O QUE É O MOMENTUM?
O Momentum é um programa de desenvolvimento pessoal que tem como objetivo despertar a atitude empreendedora para realizar o seu proposito de vida.
Trata-se de um programa de coaching em grupo realizado em oito encontros com um total de 23 horas.
A QUEM SE DESTINA?
O programa Momentum se destina a pessoas que se encontram numa transição de vida e buscam por coerência, novas perspectivas, estrutura e planejamento para enfrentar esta fase emergente.
Entre os participantes que já passaram pelo momentum foram:
* Estudantes recém formados ou proximo à formatura;
* Profissionais querendo uma transição de carreira;
* Empreendedores que querem levar o próprio negócio a outro nível;
* Pais e mães recentes;
* Profissionais pensando em aposentar ou recém aposentados.
COMO VAI FUNCIONAR?
As 5 oficinas acontecerão nas seguintes datas, das 19:00 hs às 22:00 hs:
* Modulo 1. 3 de Outrubro 2017
* Modulo 2. 19 de Outubro 2017
* Modulo 3. 31 de Outubro 2017
* Modulo 4. 11 de Novembro 2017 (oficina das 8 as 13hs)
* Módulo 5. 23 de Novembro 2017
As três sessões de coaching em grupo serão marcados entre as oficinas segundo disponibilidade dos participantes e dos facilitadores.
Lugar
Impact Hub, Belo Horizonte
Av. Getúlio Vargas, 1492, Sala 200
----
O programa é permeado por reflexões individuais e em grupo, vivências, atividades experienciais e artísticas. Possui conteúdos relacionados aos movimentos que têm transformado o modo como lidamos com o trabalho e a profissão atualmente.
A vivência do Programa Momentum não é uma terapia mas traz resultados terapêuticos. Em grupo, os questionamentos comuns são acolhidos e reconhecidos por todos, cria-se um ambiente de confiança e compartilhamento. A transformação torna-se uma transformação coletiva e não somente individual.