24 out - 2019 • 14:00 > 17:30
Evento presencial em Colégio Nossa Senhora de Lourdes, Rio de Janeiro - RJ
Já parou para pensar na importância do seu setor de atendimento/vendas?
Neste encontro, iremos abordar alguns aspectos relevantes que devem ser observados no atendimento aos prospects para que ocorra o aumento de novas matrículas.
Vamos aprofundar as etapas de Sondagem e Fechamento, bem como as estratégias que devem ser adotadas para que sua instituição atinja as metas nesta alta sazonalidade.
Perfil da equipe, meritocracia e como reduzir os pedidos de descontos são alguns tópicos que serão discutidos.
Rabbit Partnership
A Rabbit Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.