App Sympla
Baixe agora

Programa de Capacitação ABMP 2019 - Marketing Digital Orientado por Dados

Centro Universitário UniRuy | Wyden - Campus Paralela - Salvador, BA
06 de junho de 2019, 08h - 11 de julho de 2019, 12h

Inscrição

R$ 0,00

Trader 
R$ 134,00
Pague em até 12x
Inscrições até 06/06/2019
0
Seller 
R$ 134,00
Pague em até 12x
Inscrições até 11/07/2019
0
Intelligence 
R$ 134,00
Pague em até 12x
Inscrições até 04/04/2019
Encerrado
Planner 
R$ 134,00
Pague em até 12x
Inscrições até 09/05/2019
Encerrado
Passaporte 
R$ 400,00
Pague em até 12x
Inscrições até 04/04/2019
Encerrado

Descrição do evento

Marketing Digital Orientado por Dados é o tema do Programa de Capacitação ABMP 2019. O objetivo é qualificar profissionais do mercado publicitário para atuar nas novas frentes da comunicação digital. Com foco no Marketing de Dados, a formação oferece ferramental teórico-prático especializado na compreensão do ecossistema de Mídia Programática, processo que une tecnologias diversas no uso de dados para automatização e otimização de ações de marketing. O programa completo é composto por quatro cursos presenciais que englobam todo o escopo da cadeia de mídia programática: inteligência de dados, planejamento estratégico, compra e venda de mídia. Esta é uma iniciativa da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), em parceira com a Zygon, AdTech especializada em tecnologias para publicidade, pioneira no Norte-Nordeste.


CRONOGRAMA DE CURSOS


Trader

Plataformas, Estratégias e métricas de Performance para publicidade digital

Data: 06/06/2019

Horário: 8h às 12h

Local: UniRuy Wyden/Campus Paralela

 

Seller

Otimização de espaço de mídia para sites, portais, blogs

Data: 11/07/2019

Horário: 8h às 12h

Local: UniRuy Wyden/Campus Paralela


REALIZADOS:

Intelligence

Estudo de Audiência e Análise de Dados Aplicada à Publicidade Digital

Data: 04/04/2019

Horário: 8h às 12h

Local: UniRuy Wyden/Campus Paralela


Planner

Uso de Dados e Escolha de Soluções Táticas no ambiente digital

Data: 09/05/2019

Horário: 8h às 12h

Local: UniRuy Wyden/Campus Paralela


Próximo curso:

Trader

Plataformas, Estratégias e métricas de Performance para publicidade digital


Descrição: O curso discute estratégias e performance de mídia programática, apresentando as principais plataformas do buy side programático. O objetivo é oferecer compreensão da execução das principais táticas de otimização e viabilização de ações em programática, bem como a função de cada player, possibilidades de formatos e, por fim, o estado da arte sobre combate à fraude, brand safety e privacidade.

 

Público-alvo: Profissionais responsáveis por executar ou gerenciar a compra de mídia em campanhas de mídia digital, publicitários e interessados de forma geral.

 

Conteúdo programático:

  • Como funciona a Mídia Programática e por que esse modelo surgiu?
  • Tipos de dados
  • Otimização programática: impressão, clique e conversão
  • A compra na programática: Plataformas de Demanda
  • Montando a estratégia: objetivo, audiência, retargeting, look alike e whitelist
  • Táticas de segmentação
  • Construção de clusters e teste A/B de segmentação
  • Táticas cross-device e multiplataforma
  • Estrutura de uma Campanha de Programática


Professores


Rodrigo Santos

Graduado em administração pela ESAMC, com MBA em Marketing Estratégico pela Devry-Ruy Barbosa e Extensão em Marketing Digital pela ESPM. Possui experiência com implantação de presença digital para médias e grandes empresas, ocupando cargos de Gerente de Atendimento, Gerente de Marketing e Projetos Digitais. Especialista em compra de mídia com certificação Google Partners e Facebook Blueprints. Atualmente é analista de Mídia e Performance na Zygon Adtech, tendo executado mais de 200 campanhas nacionais e internacionais em mídia programática. Dedicado às temáticas de modelos de atribuição, jornada do consumidor e comércio eletrônico. 


Urbano Sampaio

Publicitário especialista em Comunicação com o Mercado (ESPM/SP), imergiu em importantes cursos e qualificações com o foco em Data Driven Marketing e Programmatic Media (IAB Brasil/SP, New Marketing Institute/NY, ESPM/SP, Jump Education/SP, Internet Innovation/SP, entre outros). Atualmente é sócio e Chief Strategy Officer da Zygon, a AdTech pioneira no nordeste, eleita StartUp Beta no WebSummit 2017 (Portugal) e ScaleUp Endeavor 2018 (Brasil).

Sobre o produtor

Zygon AdTech

Comentários

Local

Centro Universitário UniRuy | Wyden - Campus Paralela
Avenida luis viana filho, 3230, Paralela
Salvador, BA

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.