16 jan - 2016 • 18:00 > 16 jan - 2016 • 20:30
16 jan - 2016 • 18:00 > 16 jan - 2016 • 20:30
Queridos amigos, com o intuito de clarear um pouco mais para vocês o que é O-DGI, escrevi este breve texto como um resumo. Boa leitura e sigamos no treino do boa batalha, do bom combate!
O-DGI é um caminho de autoconhecimento desenvolvido por meio das artes marciais. Utilizamos as éticas marciais e o corpo como ferramentas para o autodesenvolvimento. O-DGI é a abreviação de “O Despertar do Guerreiro Interno”, pois essa é a nossa missão, despertar a consciência que possibilita vencer os conflitos internos e externos, manifestados em diversas partes de nossa vida.
O-DGI acontece em um local físico, situado na Vila Mariana. Para esse local físico, demos o nome de Escola O-DGI de Cultura Marcial, pois é onde se desenvolve a filosofia O-DGI. Nesta Escola, a filosofia de “O Despertar do Guerreiro Interno” é conduzida por mim, Fernando Belatto, segundo os ensinamentos de Sri Prem Baba. Esses ensinamentos foram resumidos em 6 valores, base do Movimento Awaken Love, focado no despertar da consciência amorosa em todos. Os valores são: Honestidade, Autorresponsabilidade, Gentileza, Dedicação, Serviço e Beleza. Esses mesmos valores, por sua vez, deram origem ao nosso Dojo Kun, os princípios que regem o Dojo (local de treino). Nossos princípios:
Dentro da Escola O-DGI, temos duas modalidades guiadas por estes princípios: O-DGI Open e O-DGI Way. Ambas são para homens e mulheres, praticantes ou não. São muito indicadas para pessoas que nunca fizeram arte marcial antes.
O-DGI Open é uma atividade intuitiva que nos leva à conexão com o nosso mundo interno. Ela desenvolve o nosso lado mais perceptivo, amplia a consciência da observação nos seus mais diversos níveis. Ela é desenvolvida por meio do corpo e de seus infinitos movimentos, posturas estáticas e também dinâmicas.
O-DGI Way é a forma de trabalhar a arte marcial tradicional porém com foco nos princípios estabelecidos em nosso Dojo Kun. Hoje já temos o Jiu-Jitsu ensinado por mim, que tenho a raiz na Escola Gracie de Jiu-Jitsu e o Aikido por Erika Strauss, da Escola Takemusu-Kai do Japão.
Digo que está sendo uma vitória e uma honra imensurável desenvolver essa missão de “Despertar o Guerreiro Interno” num mundo tão necessitado de amor e autoconhecimento.
Um abraço a todos,
Fernando Belatto
Rua Cruzeiro do Sul, 630 Vila Oliveira
Mogi das Cruzes, SP
Equipe O-DGI
Equipe responsável pelos eventos dentro da Escola O-DGI de cultura marcial. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e lhe ajudar a ter uma ótima experiência aqui em nossa Casa. <br /> <br /> Mais informações: www.odgi.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.