24 mar - 2020 • 18:00 > 27 mar - 2020 • 21:00
24 mar - 2020 • 18:00 > 27 mar - 2020 • 21:00
Esse Workshop tem foco total na preparação do participante para o exame de certificação Professional Scrum Master (PSM-I) da Scrum.org, que é uma certificação reconhecida mundialmente e muito solicitada no mercado de trabalho atualmente.
Além do foco na certificação, toda teoria deste Workshop poderá ser utilizada na prática para conduzir Projetos Ágeis.
Quem está promovendo esse Workshop?
A ProjectStudy é uma empresa focada em Treinamentos de Gestão de Projetos Ágeis, Processos e Pessoas, com profissionais especializados e certificados com mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo.
Sabemos que para gerenciar Projetos, Processos e Pessoas, não basta apenas conhecermos ferramentas e técnicas, precisamos entender de pessoas e saber como motivá-las continuamente.
Nosso foco é satisfazer os nossos clientes e esse é o nosso principal diferencial!
Acesse o site www.projectstudy.com.br para ver outros Workshops.
Local e datas!
Quem deve participar?
Profissionais interessados em aprender sobre o Framework Scrum para fazer a certificação Professional Scrum Master (PSM-I) da Scrum.org e/ou gerenciar Projetos Ágeis.
Quais são os principais objetivos?
Quais são os diferenciais?
O que o participante aprende?
O que o participante ganha?
O que NÃO está incluso?
Qual a Política de Compra?
Módulos do Workshop PSM-I
MÓDULO 1 - COACHING PARA CERTIFICAÇÃO PSM-I
MÓDULO 2 - FRAMEWORK SCRUM PARA EXAME PSM-I
MÓDULO 3 - SIMULADOS PSM-I EM SALA DE AULA
MÓDULO 4 - DÚVIDAS E DICAS FINAIS DO EXAME PSM-I
Sobre o Facilitador Fábio Mourão
Fundador da ProjectStudy Treinamento e Consultoria, atua na área de Tecnologia há mais de 28 anos, prestando consultoria para empresas nacionais e multinacionais de todos os portes.
Iniciou sua carreira com Desenvolvimento de Sistemas, passando pela área de Suporte e Infraestrutura de Servidores e Redes de Computadores. Nos últimos 14 anos vem se dedicando na área de Gestão de Projetos e Serviços de TI.
É Palestrante, Autor, Coach em Transição de Carreira, Consultor e Facilitador em Gestão de Projetos Ágeis com foco no Framework Scrum, além de Mentor do PMI-RIO e STARTUP WEEKEND.
Bacharel em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão Empresarial ênfase em Tecnologia da Informação e Pós MBA em Gestão Executiva de Projetos, ambos pela FGV-RJ.
Possui +40 certificações, dentre elas o PMP (Project Management Professional) pelo PMI – Project Management Institute, PSM-I (Professional Scrum Master) pela Scrum Org, PSPO-I (Professional Scrum Product Owner) pela Scrum Org, Management 3.0 pela Happy Melly, SAFe 4.5 Agilist pela Scaled Agile, HCMP (Human Change Management Professional) pela HuCMI – Human Change Management Institute, Professional Leader Coach pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) entre outras.
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/in/fabiomourao/
Alguns Depoimentos...
Rua Rodrigo Silva, 34, 6º andar, Centro
Rio de Janeiro, RJ
PROJECTSTUDY TREINAMENTO & CONSULTORIA LTDA.
A ProjectStudy é uma empresa focada em Treinamentos de Gestão de Projetos Ágeis, Processos e Pessoas, com profissionais especializados e certificados com mais de 25 anos de experiência prática no mercado corporativo. Sabemos que para gerenciar Projetos, Processos e Pessoas, não basta apenas conhecermos ferramentas e técnicas, precisamos entender de pessoas e saber como motivá-las continuamente. Nosso foco é satisfazer os nossos clientes e esse é o nosso principal diferencial!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.