09 nov - 2019 • 10:00 > 10 nov - 2019 • 19:30
Com o objetivo de apresentar ferramentas e dinâmicas no processo de construção e gestão de marcas, o “Praticando o Branding” integrará o conteúdo teórico ao prático. A ideia principal é que os participantes terminem o dia conhecendo cada etapa, podendo colocar em prática em suas empresas ou projetos, ou então, adaptá-los em suas próprias metodologias.
Faça parte conosco, queremos trazer novas discussões e visões sobre marcas, sociedade e consumo. É a quarta edição do workshop no Rio de Janeiro!
Módulo I – Introdução: marcas, consumo e espírito do tempo
Módulo II – O porquê do branding
Módulo III – Ferramentas de diagnóstico e imersão
Módulo IV– Construindo a Plataforma de marca
Módulo V: Gerenciamento de sistema de marcas
Módulo VI – Identidade de Marca
Módulo VII – Gestão e monitoramento
Facilitador: Paulo Lima
É estrategista de marca, professor de pós-graduação da PUC e UMC e fundador da Muutus Branding e do Ideia de Marketing. Coordenou e foi professor da pós-graduação de Branding do IED/SP – “Istituto Europeo di Design”. É também idealizador dos eventos Manifesto Brand e Branding & Beer. Já realizou diversos projetos de construção e gestão de marcas e ministrou o Praticando o Branding em mais de 10 cidades do país em mais de 30 edições.
SOBRE
Inscrições via boleto, débito online ou em até 10 vezes no cartão de crédito. Desconto para grupos a partir de 3 pessoas envie um e-mail para [email protected]
INCLUSO
INSCRIÇÕES ABERTAS!
Indicado para:
... profissionais da área (comunicação e marketing);
Descobrir o branding dentro de sua área é fortalecer seu trabalho. Da sua marca pessoal à suas tarefas diárias, tudo ganhará uma visão mais emocional e significativa, colocando pessoas e relacionamento em primeiro lugar.
... estudantes da área;
Conhecer o branding já no início da graduação pode transformar sua visão do mercado e seu trabalho, trazendo mais significado para sua carreira e fortalecendo seu currículo.
... gestores e diretor de empresas;
Em uma era de concorrência acirrada e batalhas por preço, construir marcas apaixonantes é a melhor forma de ter um retorno sustentável e confiança a curto, médio e longo prazo.
... novos empreendedores;
De ideias de startups a empresas começando, o workshop apresentará ferramentas para o início de construção de uma marca.
... quem já conhece o branding;
Entregar algo de novo e ajudá-lo a aprimorar sua metodologia. Não há regras para o branding, cada gestor pode enxergá-lo sob uma perspectiva diferente e garanto que haverá uma troca muito rica e agregadora para seu trabalho.
Em caso de desistência:
- até dia 02/11/19: reembolso integral do valor
- após dia 02/11/19: não haverá reembolso, sendo possível a indicação, sem custos, de outro aluno em seu lugar
- O aluno que abandonar o curso após não cumprimento de toda carga horária não será ressarcido do valor investido;
- Após o pedido de reembolso, o valor ressarcido pelo Ideia de Marketing será efetuado em até 30 dias
Obs. Caso você tenha adquirido o curso com algum cupom de desconto, o valor devolvido terá como base o valor já descontado.
Rua das Palmeiras, 13 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
Ideia de Marketing
Somos uma plataforma de conteúdo e formação complementar, acreditamos no compartilhamento de conteúdo para transformação de empresas e pessoas.<br /> Fundado em 2013, o Ideia de Marketing nasceu como um blog e já ultrapassou o número de 1 milhão de visitas, com mais de 80 mil fãs no Facebook. Como blog, contamos com cerca de 30 colunistas espalhados por todo Brasil que compartilham conhecimento todos os dias. Em 2014 iniciamos nosso trabalho também com cursos e workshops, levando-os em diversos estados do país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.