29 dez - 2019 • 20:00 > 30 dez - 2019 • 05:00
Carpe Vita na Praia do Rosa é uma combinação mais que especial
O paraíso de frente para o mar harmonizado com a alegria e energia da Carpe Vita irão fazer desta festa algo para ser lembrado e compartilhado
O Pré Reveillon perfeito para você brindar com amigos as alegrias e conquistas durante todo ano e se preparar para entrar com o pé direito em 2020
e preparem-se que vai ser uma sonzeira:
- Bruno Martini: um dos djs mais aclamados do cenário nacional e já conhecido mundialmente pelos seu estilo marcante e hits dançantes
- Edu Alves - residente da Sutton de SP
- Aline Rocha: Residente da Carpe Vita que faz todo mundo dançar e pular com seu estilo dançante e alegre.
- Nosso Residente Diezz
LOCAL: Alma Rosa Sul ( antigo Pipe) no canto sul da Praia do Rosa
ACESSE O LINK E CONFIRA O PASSAPORTE DO PRÉ RÉVEILLON https://www.sympla.com.br/prereveillonpraiadorosa
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Porto Novo, 714-952 Ibiraquera
Imbituba, SC
Alma Rosa Sul Centro de Eventos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.