Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Conversas de mãe: Cuidados posturais - Maria Lopes & Participação Especial de Anelise Amaral

Carregando recomendações...

Conversas de mãe: Cuidados posturais - Maria Lopes & Participação Especial de Anelise Amaral

06 mai - 2019 • 15:00 > 06 mai - 2019 • 17:00

Evento presencial em Iguatemi, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Conversas de mãe: Cuidados posturais - Maria Lopes & Participação Especial de Anelise Amaral

06 mai - 2019 • 15:00 > 06 mai - 2019 • 17:00

Evento presencial em Iguatemi, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

Conversas de mãe: 


Cuidado postural: Postura correta nas atividades diárias, é possível?

Participação especial: Anelise Amaral, especialista em babywearing (carregadores ergonômicos)


Ministrante: Maria do Socorro Lopes

Quando: 6 de maio (segunda-feira)

Horário: Das 15h às 17h

Local: Piso L2, Shopping Iguatemi


Maria do Socorro Lopes

Fisioterapeuta formada pela Univali, aprimoramento em RPG Pela Fisiomar, Correção Postural Sobre a Bola - Instituto Fisiomar, Pilates nas Patologias da Coluna Vertebral - Instituto Fisiomar, Técnicas de Terapias Manuais - Inspirar, Dermato Funcional no pós-operatório. Com 14 anos de experiência em Drenagem Linfática no Edema, mastectomia e pós-operatório de cirurgias plásticas e reparadoras. Atuação em RPG no tratamentos das disfunções da coluna vertebral.


Anelise Amaral 

Empreendedora, especialista em babywearing e fundadora da Upa Slings. 

"Minha jornada como mãe começou em 2014, após o nascimento da minha filha Lucy, que nasceu em Dublin, na Irlanda. A paixão pelos carregadores de bebê vieram através da minha própria necessidade de carregar a minha filha e após ter comprado um carregador que não me deixava de mãos totalmente livres eu mesma produzi um o qual desde as 10 semanas carreguei minha filha. O que era minha única ferramenta de suporte nos cuidados da minha filha morando longe da família no exterior. Eu acabei conhecendo outros usuários no meio da minha trajetória como mãe de primeira viagem e notei que muitas também sentiam vontade de carregar seu bebês. Em 2015, durante a guerra  Síria meu amor pelos carregadores se tornou ainda mais forte e fundei o  projeto Sling solidário (Slings for solidarity), na Irlanda. Mais de 300 carregadores foram doados para os refugiados da Grécia e alguns meses depois eu estive na Grécia entregando as doações e ensinando as pessoas a usarem os Slings. Depois dessa experiência na Grécia não tive dúvidas que eu tinha que continuar a minha missão. Em Abril de 2016, a Upa Slings foi lançada e com meu trabalho hoje tenho certeza que estamos abraçando diariamente muitas mães e pais no momento mais feliz e também mais desafiador das suas vidas através de nossos carregadores."


ORIENTAÇÕES GERAIS:

*A entrada será liberada 15 minutos antes do início das atividades.
*A sala de eventos "DAY OFF DIA DAS MÃES" está localizada no Piso L2.
*Não haverá espaço para crianças na sala do evento, mas poderá ser utilizado o Kids Park, localizado no Piso L3, conforme as regras do estabelecimento.

Local

Iguatemi

Avenida Madre Benvenuta, 687, Piso L2, Santa Monica

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Iguatemi Florianópolis

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.