Um dos maiores desafios de quem lança um produto/serviço digital é comunicar corretamente sua proposta de valor para o público, criando uma marca que seja presente na mente e no coração das pessoas.
Isso exige a construção de um posicionamento, que vai muito além da imagem. Envolve um discurso relevante, que remeta ao que o negócio de fato representa, acredita e pratica. Envolve sermos percebidos exatamente como queremos ser.
Participe desse curso e aprenda a construir o posicionamento da sua marca para uma presença digital consistente e capaz de gerar resultados, atraindo e engajando as pessoas certas.
Venha discutir e aprender como posicionar sua marca e a fazer a gestão do posicionamento para os diversos públicos, em diferentes canais. Afinal, falar para todo mundo não é comunicar.
TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS:
- Posicionamento x Imagem de marca: como queremos ser vistos x como realmente somos vistos;
- Ferramentas de Comunicação - eventos, assessoria de imprensa ou mídia digital: Quais as principais alternativas e como fazer a escolha certa.
- O que é, quando e como fazer gestão da Comunicação Integrada
- Materializando o intangível: exemplos e casos de inspiração de como aplicar esse conhecimento
INSTRUTORA: DANIELA PEDROSO
Publicitária, Mestre em Comunicação e Linguagens, especialista em Administração, atua há mais de 20 anos como professora em cursos de graduação, pós e realiza palestras e workshops relacionados à comunicação, branding e inovação. Coordenou nos últimos anos a área de marketing da Governança Brasil Sul, especializada em software de gestão pública.