Informações:
Ronald Lopes - Wpp: (31) 9.9694-9596
Filipe Freitas - Wpp: (31) 9.9999-4383
Depois de traumatizar a Bunda na cadeira fazendo o ENEM, decidimos te proporcionar um PÓS épico!
Afinal, após esse LOOONGO tempo sem festas, rolês, aniversários, academia, a pelada do fds, aquele barzinho, o shopping cazamiga...
Para vocês que estão de saco cheio e cansados é altamente recomendável que venham nessa festa, para METER O LOKO!!! Porque vocês merecem
==================================
Ao som de: ↯
x Mayrink
x Filipe Augustus “Alô Porto Seguro"
x Vai Sambaska
x Gustavo Martins
x Peu
x Stoll
x Jannotti b2b Gazire
≀ HipHop ≀Axé ≀ Reggaeton
( ( ( M U U U I T O • F U N K ) ) )
Sertanejo≀ Samba≀ Eletrônico
==================================
Mas maravilha mesmo é que a festa será OPEN BAR! Pra lavar a alma e dar um motivo FÍSICO de fazer sua cabeça doer:
Open bar: ↯
♥ Cerveja
♥ Vodka
♥ Cítrus
♥ Corote (sabores)
♥ Catuaba
♥ Suco
♥ Refrigerante
♥ Água
Credo que delicia!! ♥
==================================
VENDAS DIA 26/09 • 12:00 EM:
sympla.com/posenem
ANIVERSARIANTES:
(Outubro/Novembro)
(31) 9.9694-9596
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
***INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (SETE) DIAS a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo 72 (SETENTA E DUAS) HORAS ANTES DO EVENTO Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do link FALE COM O PRODUTOR;
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento pelo aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.