Robson


Compartilhar:

Próximos eventos
Eventos passados

Sobre

Nos dias atuais muito se houve falar do mercado de consórcios que vem ganhando espaço e tendo uma crescente alta nas suas vendas, sendo cada vez mais uma opção para as pessoas aderirem bens e serviços, mas nem sempre é tão simples aderir a um consórcio, não basta chegar em um vendedor dizendo “eu compro consorcio” para ter uma resposta efetiva desse tipo de financiamento.

O fato é que precisa seguir certas normas para adesão ser completa e essas normas encontra-se nos contratos que são disponibilizados pelas administradoras que oferecem os consórcios, pois são elas que fazem a adesão e administra todo o grupo de consorcio do início ao fim, dando todo o respaldo necessário ao cliente. O mercado de consórcios nos dias atuais está crescendo cada vez mais, sendo um habito que está sendo resgatado pelos brasileiros e tem a possibilidade de crescer mais de 8% em suas diferentes modalidades.

Como funciona as administradoras de consórcios

O consorcio é uma alternativa viável nos dias atuais para pessoas que querem manter seu relacionamento financeiro, é uma alternativa que vem crescendo muito nos últimos tempos. O consorcio é a união de um grupo de pessoas e que pode ter prazos de duração e cotas determinadas pela administradora de consorcio, que tem a finalidade de oferecer aos integrantes a aquisição de bens e serviços através do autofinanciamento que é o consorcio.

Segundo o Banco Central, a administradora tem como normas jurídicas criar alguns termos que podem ser inseridos no contrato dependendo de grupos e duração do consorcio que serão seguidas no momento de sorteios ou lances nos consórcios.

A administradora é a prestadora de serviço que administra os grupos que aderem aos consórcios através da adesão de um contrato que tem diversas normas para ser seguidas com a finalidade de que no ato da contemplação não haja nenhum problema.

A compra e venda de Consórcios

Nos dias de hoje é cada vez mais comum ver anúncios de compro consórcio ou algo relacionado a isso, pois muitas empresas se aproveitam da crise econômica e do desespero de muitas pessoas para comprar consórcios que muitas vezes não foram quitados e a um preço bem acessível, mas também podemos encontrar empresas que estão atrás de comprar consórcios como forma de negócios.

A compra de consórcios está em alta no mercado e a cada dia há mais adesão nesse tipo de serviço.   E a venda de consorcio não poderia ser diferente, as administradoras estão tendo um alto índice de venda na diferente modalidade de consórcios e que tende a crescer ainda mais esse ano, também é possível encontrar empresas que estão se especializando na compra de consórcios de pessoas que estão querendo vender suas cotas por questão de atrasos ou apenas querendo se livrar da dívida.

Muitas administradoras de consórcios são especializadas tanto na compra como na venda de consórcios, facilitando o trabalho e garantindo ao seu cliente maiores possibilidade no ato da adesão, com termos que a administradora tem preferência em comprar a cota do cliente, mesmo que a última palavra seja do cliente, outras usam a questão da fidelização e detém total preferência na compra da cota.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.