Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Por que sua startup vai quebrar?

Eventos para você

Por que sua startup vai quebrar?

06 jun - 2018 • 19:00 > 06 jun - 2018 • 21:00

Evento encerrado

Por que sua startup vai quebrar?

06 jun - 2018 • 19:00 > 06 jun - 2018 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento


Sobre o vento

Uma discussão de casos reais sobre os principais problemas jurídicos e comportamentais que levam à quebra de várias startups iniciantes.


Tópicos abordados

Problemas entre sócios;

Falta de planejamento;

Excesso e falta de zelo dos empreendedores; e

Contratações equivocadas.


Público-alvo

Empreendedores e sócios de Startups.

Palestrante 

Pedro Mesquita Schaffa é sócio-fundador da SBAC Advogados, escritório especializado no atendimento a Startups. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito Penal Empresarial pela Universitat Pompeu Fabra de Barcelona, também é professor convidado do INSPER, consultor do Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) e árbitro em Direito Contratual, Societário e TI.

 


Local

Oxigênio Aceleradora

Alameda Eduardo Prado, 415 Campos Elíseos

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Liga Ventures

A Liga Ventures é a primeira aceleradora de startups totalmente dedicada a conectar grandes empresas a startups, gerando negócios por meio de programas de aceleração. A Liga é responsável pelos programa de aceleração da Oxigênio Aceleradora, aceleradora de startups da Porto Seguro. Atualmente a Liga também é responsável pelos programas de aceleração da Liga Autotech em parceria com Mercedes-Benz, Ticket Log, Sascar, Eaton e WebMotors, Liga IoT com a Intel e Tivit. E estamos lançando a Liga Retail, aceleradora focada em startups que atuem no mercado de varejo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.