21 out - 2021 • 10:00 > 21 out - 2021 • 11:00
21 out - 2021 • 10:00 > 21 out - 2021 • 11:00
Atender
à Normas e Conformidades de Qualidade é uma tarefa que demanda qual esforço de
seu time? Qual o tempo gastos para analises de processos e produtos? As ferramentas
para cumprimento dessas atividades se comunicam? O Teamcenter pode te ajudar
nessas atividades.
Plataforma
colaborativa com rastreabilidade absoluta que está preparada para absorver a
metodologia do FMEA AIAG & VDA, capaz de integrar equipes de qualidade, de desenvolvimento de produto e de desenvolvimento de processo para produzir com excelência.
O PLM mais utilizado do mundo é a chave para garantir o gerenciamento eficaz de seus projetos, e daqui alguns dias Mauricio Serafim e André Luiz Sousa, Diretores da SmartPLM estarão demonstrando com exemplos do chão de fábrica como o Teamcenter pode melhorar esses processos. Podemos contar com sua participação?
DATA: 21 de Outubro, quinta-feira às 10h
PLATAFORMA: LIVE via YouTube https://youtu.be/uz82LJSwx9w
DÚVIDAS? (11) 4318-4590 ou www.SmartPLM.com.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
SmartPLM
A SmartPLM é uma empresa de soluções em gerenciamento do produto. Credenciada como revenda da “Siemens Digital Industries Software” e com uma equipe especializada em implantação, suporte e treinamento em soluções de PLM, desenhamos e entregamos a solução sob medida para cada cliente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.