Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Sinopse:
Enfrentamos uma crise mundial sem precedentes e tivemos que nos adaptar rapidamente a uma nova forma de trabalhar, sem necessariamente o tempo ideal para o planejamento e a transição. O progresso da vacinação tem permitido a retomada gradual de muitas atividades, inclusive o retorno aos escritórios.
Muitas empresas estão se vendo impelidas a implantar um modelo mais flexível ou híbrido entre o home office e seus escritórios. Mas não existe um modelo perfeito que se encaixe nem para todas as empresas, nem para todos os colaboradores.
O que está em jogo numa pandemia quando se trata de cultura organizacional? Que aspectos da cultura devem ser levados em consideração para decidir qual modelo lhe serve mais? Que cuidados tomar? O que algumas empresas já estão fazendo? Como encarar este desafio?
Vamos debater e compartilhar experiências em torno destas e outras reflexões.
Especialista:
Eden Castelo Branco - consultor, facilitador e coach na Anga Desenvolvimento Humano
Coach formado pelo Instituto Ecosocial, possui formação internacional em Facilitação pela McKinsey&Company. Graduado em Engenharia, cursou pós-graduação em Clínica de Cultura (Semiótica Psicanalítica).
Atua há mais de 10 anos como coach e consultor de desenvolvimento humano, desenvolvendo e facilitando conteúdos culturais e de gestão de pessoas. Trabalhou em projetos de transformação da cultural organizacional em clientes como Banco Itaú, Atacadão, Pernambucanas, Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Neoenergia.
Possui 13 anos de experiência como executivo nas áreas de Comunicação e Recursos Humanos no banco Itaú, onde liderou:
- a área de comunicação de transformação cultural na diretoria de Cultura de Performance;
- a área de comunicação de RH durante a fusão com o Unibanco;
Data e horário:
24 de novembro, das 15h às 16h
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.