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Relacionamento em Vendas

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Relacionamento em Vendas

Ganha x Ganha

Por JR Consultoria Empresarial

Conteúdos gravados

Certificado

O que você aprenderá

Compreender o conceito de relacionamento e como determinadas práticas podem aumentar as vendas.
Identificar os aspectos de compra: comunicação e elementos que desencadeiam e influenciam esse processo.
Reconhecer práticas inovadoras na fidelização de clientes.
Administrar o relacionamento com clientes internos e externos.

Descrição do evento

Relacionamento em Vendas


  • Vender um produto ou um serviço nos dias de hoje é muito mais difícil do que parece. Saia na frente com quem entende que o consumidor compra uma “ideia” e você é o responsável por tornar qualquer produto ou serviço essencial.


Objetivo:


  • Objetivo principal de fazer esse relacionamento é conquistar e fidelizar clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores da marca.
  • Identificar os aspectos de compra: comunicação e elementos que desencadeiam e influenciam esse processo.
  • Compreender o conceito de relacionamento e como determinadas práticas podem aumentar as vendas.
  • Reconhecer práticas inovadoras na fidelização de clientes
  • Verificar a satisfação do cliente com perguntas e resolução de problemas
  • Administrar o relacionamento com clientes internos e externos


Programa:


Parte 01

  • Qual é meu "negócio" ?
  • Identificando necessidades;
  • Como conquistar e manter clientes satisfeitos;
  • Processo de decisão;
  • Inicio do contato é determinante;
  • Mapeamento das oportunidades;
  • Avaliando a proposta;
  • Superando objeções;
  • Processo decisório;
  • Sintonia: Estou no lugar certo? falando com a pessoa certa? serei ajudado?
  • Mapa das oportunidades: O cliente quer tomar suas próprias decisões e otimizar recursos;
  • Ganha x Ganha;


Parte 02

  • Fazendo uma proposta;
  • Comunicando valores: (Características x Benefícios);
  • Solução de objeções;
  • Fechando um acordo: Quando? Como?
  • Mostrando segurança em todas as etapas;
  • Conhecimento profundo do produto e serviço;
  • Treinado para os sinais de compra;
  • Tipos de clientes;
  • Dicas para o sucesso nas vendas;
  • Esclarecendo todas as duvidas;
  • Fechamento.


Facilitadora: Fernanda Godoy


  • Graduada em Comunicação Social com MBA em Administração de Marketing pela ESPM-SP. Com anos de experiência em Planejamentos Estratégicos de Marketing e Comunicação, atuando desde 1990 em Marketing Direto, desenvolvendo, implementando e administrando esta ferramenta em empresas como IBM do Brasil. Autora do livro "Construa Relacionamentos e Venda Mais". Consultora da JR onde desenvolve e aplica programas de treinamento relacionados a Vendas, Marketing, Relacionamento com Clientes, Gerenciamento de Pessoas, Técnicas de Apresentação, utilização de Comunicação no combate ao Stress e Relacionamento Interpessoal.


Formação acadêmica:


  • Unifesp - Universidade Federal de São Paulo - Mente Aberta

Diploma Instrutora MBHP Área de estudo Teacher Education and Professional Development, Specific Subject Areas


  • ESPM

Diploma MBA Área de estudo Marketing & Administration


  • FIAM

Diploma Bachelor of Social Communication

Comunicação Social , Publicidade e Propaganda

Estrutura

Público

ic-radio-activeProfissionais de vendas e atendimento.
ic-radio-activeProfissionais que procuram se aperfeiçoar na arte do relacionamento.
ic-radio-activeVendedores que queiram aprimorar o relacionamento interpessoal.
ic-radio-activeProfissionais que queiram potencializar a relação com seus clientes internos e externos.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

JR Consultoria Empresarial

A JR Consultoria, fundada em 1992 se especializou na execução de Seminários, Palestras e Cursos abertos e “In Company” nas áreas de Atendimento, Poder da Comunicação, Negociação, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento de Líderes e Equipes, Administração de Conflitos, Formação de preço e controle de custos, Comunicação Verbal, Clima Organizacional, entre outros. Site: www.jrcursos.com

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