Por Centro de Estudos da Comunicação
Intermediário
Conteúdos gravados
A decisão de ter uma presença digital consistente vai muito além de escolher os canais onde atuar. Atuar com marketing de conteúdo também vai além da produção de posts e textos nos canais sociais. É da junção da estratégia para a presença digital e do marketing de conteúdo que obtemos mais resultados nas ações: definindo canais, personas, temas, periodicidade, formatos. Quando traçamos todos esses itens, iniciamos conversas mais consistentes, desenvolvemos a autoridade no assunto e, consequentemente, geramos mais conversão (cliques, leads, downloads, vendas).
Especialista
- Helena Sordili – Sócia da Carranca Design
Designer pós-graduada em Design Gráfico e mestra em Comunicação. Como professora, trabalhou na Universidade Anhembi-Morumbi por 10 anos, nos cursos de graduação (técnico e bacharelado), com experiência também em pós-graduação e MBA (SENAC, ESAMC - nas áreas de User Experience, Design Digital e CRM Digital) e atualmente nos cursos livres do Centro de Inovação da ESPM. Há mais de 20 anos desenvolve projetos de marketing digital como sócia da Carranca Design, onde atua na gestão e identificação de novos negócios e no atendimento aos clientes.
Workshop
Centro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado na inscrição
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital
Você também receberá o link de acesso por e-mail. Comece agora!