Fale com o produtor
Mapeamento de Experiências

Acesse quando quiser

Mapeamento de Experiências

Blueprint de Serviços, Jornada do Consumidor

Por UX Change Academy

Intermediário

Conteúdos gravados

Certificado

Descrição do evento

Mapeamento de Experiências: Jornada do Consumidor, Blueprint de Serviços


  • Curso gravado – 2hs10mins de conteúdo em vídeo
  • Acesso aos materiais de apoio e exercícios de forma vitalícia
  • Acesso ao professor através do canal do curso no Slack
  • Certificado de Participação


Visão Geral

Este é um guia prático que mostra como usar diagramas de alinhamento (mapas de experiência) para transformar as valiosas observações das pesquisas com o cliente em seu dia a dia em ideias, e dali em ação.


Conteúdo do Curso:

•Conhecer os diferentes tipos de Diagramas ou Mapas;

• Descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia;

•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos;

•Ver como criar modelos mentais, para poder fazer uma boa arquitetura de informação.


Materiais do Curso:

Todos os módulos são acompanhados de: slides em pdf, artigos para leitura antes de começar o módulo, links com exemplos, e materiais de apoio, para ler na medida de sua vontade de saber mais: artigos acadêmicos, vídeos, entre outros materiais.

Os materiais do curso estão disponíveis para download, para permitir a impressão, estudo e revisão.

As leituras foram projetadas para das a você uma exposição inicial aos tópicos que serão tratados no módulo. Esses artigos e vídeos fornecerão exemplos e perspectivas do mundo real, com casos reais de grandes empresas. Foram escolhidos para fazer você pensar, refletir e trazer perguntas para o Slack.

Por isso, sugerimos que você realmente leia este material antes de começar o módulo. Anote os conceitos ou palavras que não estejam claros para você. Nas gravações das aulas dos módulos nós explicaremos esses conceitos com detalhes e você poderá usar seu conhecimento adquirido no dia a dia.


Acesso ao Slack:

Ao se inscrever você recebe um link para o Slack.

O Slack tem um canal exclusivo para os alunos deste curso e permite troca de conhecimento, envio de mais materiais extras, envio de exercícios.


Quem deve se inscrever:

Profissionais que hoje trabalham com UX Research, UX Design e afins, Marketing e Full Stack.


Perguntas? [email protected]


Estrutura

Público

ic-radio-activeUX Researchers, profissionais de marketing e full stack

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

UX Change Academy

Um dia descobri que queria dar aula do meu jeito e mudar o ensino de UX, sair do trivial simples e ir para um outro formato. Além disso, acredito que não basta ensinar conteúdo. É preciso formar profissionais prontos para a contratação. Por isso, os cursos exigem dedicação e estudo e ainda oferecem mentoria de alto padrão.

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora