Fale com o produtor

Acesse quando quiser

Curso de Estratégia Digital para Marketing Político e Eleitoral

Aprenda como planejar sua estratégia de marketing

Por Floris Digital

Conteúdos gravados

Certificado

O que você aprenderá

Irão aprender na prática como obter e cruzar dados para desenvolvimento de estratégias digitais para eleição

Descrição do evento

Sobre o curso

Definir estratégias no meio digital é uma das etapas mais difíceis para aqueles que desejam sucesso nas redes sociais. Uma estratégia bem construída pode ser decisiva nas eleições de 2022. É preciso planejamento, método e interação com o eleitor.


O curso de CHECK - Estratégia Digital para Marketing Político e Eleitoral permitirá ao aluno entender as técnicas que colocam o político em contato com os eleitores., compreender o comportamento online numa eleição e como construir um conjunto de ações para alcançar uma comunicação assertiva e estratégica para ganhar uma eleição.


Público de Interesse

Assessores, Profissionais de Comunicação, Estrategistas de Marketing, Profissionais de Publicidade,


Material Incluso

Certificado

6 horas de aula

Acesso a conteúdo exclusivo


Conteúdo

1. Contexto histórico e cenário político

2. Inteligência de Dados para Eleição

3. Mídia Digital para Política (Facebook Ads e Google Ads)

4. Planejamento de ações para Campanha

5. Monitoramento Estratégico e Métricas

6. Relacionamento com o Eleitor

7. Dicas de Estratégia Política


Professor Florilson Santana


Graduado em Relações Públicas, Pós-graduado na Especialização em Mídias Sociais. Professor Universitário em Graduação e Pós-graduação. Atuou como Estrategista Digital na campanha ganhadora de Senador para o candidato Jaques Wagner na Bahia. Também participou das campanhas do Governo do Tocantins e Boa Vista, Roraima. Foi um dos primeiros profissionais brasileiros a ter permissão de uso da mídia paga na internet em campanha eleitoral, utilizada na Eleição para Governador do Tocantins em maio de 2018. Está no mercado de Comunicação há 10 anos, passou por grandes empresas do varejo, publicidade e performance do Brasil. Já atendeu há mais de 25 clientes, dentre eles Le biscuit, Governo da Bahia, Shopping Piedade, UNIFACS, Prefeitura de Candeias, CCR Metrô, Via Bahia e Grupo Civil. Professor de graduação e Pós-graduação, já ministrou cursos e aulas para mais de 900 alunos formados.

Estrutura

Público

ic-radio-activeProfissionais de marketing, política, comunicação, assessores, estrategistas, produtores de conteúdo e especialista

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Floris Digital

A Floris Digital é um ambiente estudantil que visa disseminar o conhecimento, criando uma nova experiência no aprendizado que estimula a iniciativa de mercado e o profissional. Gerada pela procura de educação extra-academico, a Floris Digital compartilha conhecimento e inspira inovação através de exemplos, projetos, cursos, palestras e eventos motivando a troca de experiências e conhecimentos entre áreas. Contato: [email protected] (71) 992510330 (Whatsapp / TIM)

Carregando recomendações...

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.