Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Intermediário
Conteúdos gravados
Fake News tem sido um dos principais desafios da comunicação nos dias de hoje. Mas ela é atual? Já existia antes? Você sabe identificar uma Fake News? Para além dos dados da Pesquisa Consumo de Notícias do Brasileiro, da Advice
Comunicação Corporativa, tem o aspecto ético delas. O que está por trás do compartilhamento de mensagens inidôneas? Como nos identificamos, ou não, com determinadas mensagens. Como usar a ética para combater as Fake News. Qual o papel do profissional de comunicação neste cenário?
Especialista
- Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho
Professor Doutor e Livre docente pela ECA-USP - Mais de 30 anos experiência acadêmica. Autor de mais de 15 obras, entre elas o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida”. Há 10 anos, palestrante e consultor de grandes empresas.
Debatedores:
- Fernanda Dabori – CEO Advice Comunicação Corporativa
- Alexandre Moreno – Diretor Advice Comunicação Corporativa
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.