Fale com o produtor
ESG e Comunicação

Acesse quando quiser

ESG e Comunicação

Por Centro de Estudos da Comunicação

O que você aprenderá

Como a COVID-19 acelerou o foco nas questões sociais

Descrição do evento

Sinopse:

A pandemia de COVID-19 e a agitação social generalizada em todo o mundo têm destacado a importância das questões sociais, em particular. O 12th Annual Investor Relations Survey da Grayling PR mostra um aumento do foco do investidor nas questões sociais, incluindo diversidade, proteção de dados e privacidade, engajamento dos funcionários, normas trabalhistas e direitos humanos. Melhorar a divulgação ESG é o segundo objetivo mais comum do profissional de RI. Neste workshop vamos discutir o papel da comunicação nesse processo.


Especialistas:

Marisa César – CEO do Grupo Mulheres do Brasil

Profissional com mais de 30 anos, especializada em comunicação estratégica, preparação de lideranças e mudança de cultura organizacional. Larga experiência na área de Gênero e Diversidade, Sustentabilidade (ESG), Comunicação e Gestão de Crises. Membro do Comitê de Direitos Humanos e Água do Pacto Global; Membro do WCD (Women Corporate Directors; Membro do IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e membro do Comitê do Comitê de Comunicação ao Mercado de Capitais. Membro do Comitê de Pesquisa e Inovação - Programa Brazil Green Finance - Prosperity Fund (Embaixada Britânica) - especialista em Gênero Diversidade e Saneamento (2020 a março de 2021) Membro do Conselho Consultivo - Instituto Adus, Membro do Comitê de Programa e Incidência - Plan International.

Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Libero; Pós-graduação em Marketing pela ESPM - Esc. Superior Propaganda & MKT; Especialização em Administração de Empresas pelo IMD Lausanne - International Institute for Management Development.


Fabiane Goldstein – Diretora Sênior de RI da Grayling PR

É publicitária de formação, especializada em relações com investidores, comunicação financeira, ESG e mídias sociais. Atua há mais de 20 anos apoiando empresas de capital aberto, e em processo de IPO, a se comunicarem melhor e de maneira estratégica com todos os seus stakeholders. Tendo passado pela MZ Group, Ricca, MBS Value Partners e InspIR Group, ingressou na Grayling US em setembro de 2021 como Diretora Senior de RI.


Fernanda Dabori – CEO da Advice Comunicação Corporativa

É jornalista pela Cásper Líbero e relações públicas pela FAAP, com MBA pelo Insper. Fundadora e CEO da Advice Comunicação Corporativa, já ganhou prêmios nacionais e internacionais. A Advice é parceira no Brasil da Grayling PR, rede global de agências de relações pública, com mais de 80 escritórios no mundo.


Data e horário:

11 de novembro, das 11h às 12h

Estrutura

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Centro de Estudos da Comunicação

O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora