Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Sinopse:
A pandemia de COVID-19 e a agitação social generalizada em todo o mundo têm destacado a importância das questões sociais, em particular. O 12th Annual Investor Relations Survey da Grayling PR mostra um aumento do foco do investidor nas questões sociais, incluindo diversidade, proteção de dados e privacidade, engajamento dos funcionários, normas trabalhistas e direitos humanos. Melhorar a divulgação ESG é o segundo objetivo mais comum do profissional de RI. Neste workshop vamos discutir o papel da comunicação nesse processo.
Especialistas:
Marisa César – CEO do Grupo Mulheres do Brasil
Profissional com mais de 30 anos, especializada em comunicação estratégica, preparação de lideranças e mudança de cultura organizacional. Larga experiência na área de Gênero e Diversidade, Sustentabilidade (ESG), Comunicação e Gestão de Crises. Membro do Comitê de Direitos Humanos e Água do Pacto Global; Membro do WCD (Women Corporate Directors; Membro do IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e membro do Comitê do Comitê de Comunicação ao Mercado de Capitais. Membro do Comitê de Pesquisa e Inovação - Programa Brazil Green Finance - Prosperity Fund (Embaixada Britânica) - especialista em Gênero Diversidade e Saneamento (2020 a março de 2021) Membro do Conselho Consultivo - Instituto Adus, Membro do Comitê de Programa e Incidência - Plan International.
Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Libero; Pós-graduação em Marketing pela ESPM - Esc. Superior Propaganda & MKT; Especialização em Administração de Empresas pelo IMD Lausanne - International Institute for Management Development.
Fabiane Goldstein – Diretora Sênior de RI da Grayling PR
É publicitária de formação, especializada em relações com investidores, comunicação financeira, ESG e mídias sociais. Atua há mais de 20 anos apoiando empresas de capital aberto, e em processo de IPO, a se comunicarem melhor e de maneira estratégica com todos os seus stakeholders. Tendo passado pela MZ Group, Ricca, MBS Value Partners e InspIR Group, ingressou na Grayling US em setembro de 2021 como Diretora Senior de RI.
Fernanda Dabori – CEO da Advice Comunicação Corporativa
É jornalista pela Cásper Líbero e relações públicas pela FAAP, com MBA pelo Insper. Fundadora e CEO da Advice Comunicação Corporativa, já ganhou prêmios nacionais e internacionais. A Advice é parceira no Brasil da Grayling PR, rede global de agências de relações pública, com mais de 80 escritórios no mundo.
Data e horário:
11 de novembro, das 11h às 12h
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.