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E-Book Digital Customer Experience Básico

E-Book Digital Customer Experience Básico

O que mudou na gestão do atendimento no digital

Por IQT LAB

Certificado

E-book Digital Customer Experience Básico

R$ 19,90
ou 4x R$ 5,42
Acesso para sempre

O que você aprenderá

  • Esta leitura ajudará você a entender na prática o que muda na gestão do atendimento no digital

Descrição

Nas 20 páginas deste E-book apresentaremos uma nova perspectiva sobre CX nos seguintes capítulos:

Prefácio

  • O futuro está nos clientes, Não na tecnologia.

Estratégia de Canal

  • O que mudou?
  • Bots ou mensagerias?

Gestão da Reclamação

  • O que é e porque se tornou tão importante para a experiência do cliente?
  • Área comercial tem pouca tolerância às reclamações dos clientes?
  • Funil de pós-vendas?

Rentabilize o vale

  • O que muda no Contact Center a partir da visão de Customer Success?
  • Vendendo o VALE como PICO

Qualidade como Estratégia do negócio

  • Por que o grande desafio do digital é oferecer qualidade na quantidade?
  • Indicadores como estratégia do atendimento
  • Sun Tzu sabia de CX?

Do analógico para o digital

  • A nova linguagem digital (cliques, likes e estrelas)
  • Encantar o cliente ainda funciona?
  • Qual a proxima inovação nos contacts centers?
  • Por que o cliente só quer saber de mandar?

Apêndice

Tabela de custo x canais de atendimento - fundamental para liderar projetos de transformação digital

Sem Inquietos não há inovação

Tudo começou com a Comunidade dos INQUIETOS para compartilhar insights sobre CX. Logo nasceu o IQT Lab - Laboratório dos Inquietos para ajudar pessoas, profissionais e empresas a buscarem por respostas melhores sobre o relacionamento com os clientes no digital.

Nós já ajudamos colaboradores de empresas como Banco do Brasil, Porto Seguro, Unimed, Qualicorp, Tegra, Café Pilão, Sage, além de consultores e professores universitários. Queremos ajudar você também a competir mais adiante.



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Estrutura

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  • Ebook DIGITAL CUSTOMER EXPERIENCE BÁSICO

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    Este E-book é perfeito para quem tem interesse em gestão de CX no digital e novo pós-normal
Termos e políticas

Sobre o produtor

IQT LAB

Tudo começou com a Comunidade dos INQUIETOS para compartilhar insights sobre CX. Logo nasceu o IQT Lab - Laboratório dos Inquietos para ajudar pessoas, profissionais e empresas a buscarem por respostas melhores sobre o relacionamento com os clientes no digital. Nós já ajudamos colaboradores de empresas como Banco do Brasil, Porto Seguro, Unimed, Qualicorp, Tegra, Café Pilão, Sage, além de consultores e professores universitários. Queremos ajudar você também a competir mais adiante.

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