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Curso de Customer Experience

Uma compreensão completa do que é CX.

Por trampos ACADEMY

Conteúdos gravados

O que você aprenderá

Os conceitos de CX, e como ele se diferencia dos conceitos de Customer Success e Experiência do Usuário (UX);
Como aplicar uma estratégia de CX de ponta a ponta, identificando seu consumidor e mapeando suas jornadas;
Analisar e tirar insights para desenvolver produtos mais assertivos ou aplicar melhorias em produtos existentes;
Entender todos os fatores necessários para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.

Descrição do evento

De nada adianta um bom produto ou serviço se a experiência do cliente não for satisfatória. Muito além da utilidade e o resultado obtido com aquela aquisição, a experiência é o que dita os desdobramentos e sensações em torno do que foi adquirido. E não somente na entrega: ela é construída com base no relacionamento desenvolvido desde o primeiro contato.



Afinal de contas, o que o cliente deseja pode ser encontrado de muitas outras formas e oferecido por diferentes empresas, certo? Mas é somente quando ele sente que a marca realmente se importa com ele é que acontece a tão almejada fidelização.


Tá, mas o que isso tem a ver com o meu negócio ou o meu projeto? TUDO! A chamada experiência do cliente – ou, melhor, Customer Experience (CX), conta com fundamentos que se aplicam a todo e qualquer projeto.


"Customer Experience é entender de verdade quem é o consumidor, suas principais motivações, o que o leva à tomada de decisão… tudo isso faz parte do processo: é o ponto de partida para planejar jornadas imbatíveis, tornar os seus diferenciais os mais atraentes do mercado e, como já falamos, conquistar a fidelização dos consumidores."


Mas como assim? Vamos a um exemplo bem conhecido: você sabia que na Disney há apenas UM personagem do Mickey, para todos os parques? Ou seja, se ele está dando autógrafos ou fazendo um show no Magic Kingdom, ele não aparecerá em nenhum outro parque ou atração. Isso porque eles reforçam a ideia de que o Mickey é real e único, então obviamente não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo – e não colocando em risco a fantasia do mundo fantástico de Disney. Mágica? Não, apenas um ponto de atenção de um case bem-sucedido de Customer Experience.


Neste curso , você terá uma compreensão completa do que é Customer Experience de forma rápida e direta, com profissionais atuantes e referências na área. Você aprenderá desde a jornada do cliente, pontos de contato com a marca, até os métodos de pesquisa para tirar insights valiosos e criar produtos mais assertivos.


Reduza custos;


  • Aumente a previsibilidade do ROI;
  • Retenha seus clientes;
  • Aumente o boca a boca;
  • Destaque-se perante a concorrência;
  • Crie produtos e serviços vencedores, como fazem as principais startups e os unicórnios de tecnologia!


Para quem é:


Para profissionais que atuam com gestão de clientes ou que desejam se especializar nesta área.



O que você vai aprender?


  1. Os conceitos de Customer Experience, e como ele se diferencia dos conceitos de Customer Success e Experiência do Usuário (UX);
  2. Como aplicar uma estratégia de CX de ponta a ponta, identificando seu consumidor e mapeando suas jornadas;
  3. Analisar dados e tirar insights para desenvolver produtos mais assertivos ou aplicar melhorias em produtos on e offline existentes;
  4. Entender todos os fatores necessários para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.


Adriano Ribeiro

Diretor de Operações na Kiddo


Com mais de onze anos de experiência na concepção de produtos e serviços digitais, liderou projetos globais e nacionais para a Mobext, uma das maiores agências mobile do mundo, e a Mowa, referência no mercado mobile no Brasil. Há seis anos, fundou a Kiddo e vem trabalhando para levar transformação de negócios através do design a grandes e pequenas empresas. Hoje, lidera um time multidisciplinar que atende clientes de todos os portes, de multinacionais a startups.


Guilherme Dariolli

Líder de Design de Produto


Guilherme é bacharel em Design Digital pelo Senac e atua há seis anos como designer de produtos e serviços. Em seu dia a dia, busca criar experiências simples, agradáveis e alinhadas ao negócio. Apaixonado pelos processos de design, lidera a equipe multidisciplinar de design de produtos e serviços da Kiddo, atuando em clientes como Votorantim, Santander, Vivo, Claro, Allianz, Porto Seguro, Coelho da Fonseca, CBF entre outros.



Quanto tempo eu vou levar para concluir esse curso?


Depende do quanto você mergulhar em todas as experiências propostas. O curso é feito com conteúdo pensado em como você pode botar o conhecimento em prática do início ao fim, então recomendamos que pausas e aplicações no seu dia a dia no RH sejam feitos para fixar o que foi ensinado.


  • 4h de aulas em vídeo;
  • Recursos para download;
  • Materiais e ferramentas complementares;
  • Acesso a plataforma durante 3 anos;
  • Certificado de conclusão.

Estrutura

Público

ic-radio-activePara profissionais que atuam com gestão de clientes ou que desejam se especializar nesta área.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

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trampos ACADEMY

A trampos ACADEMY é a unidade de educação do trampos.co, uma plataforma especializada em potencializar carreiras nas áreas de Comunicação e Tecnologia. Através de cursos, desenvolvemos talentos com os conhecimentos que o mercado em constante mudanças exige. A medida em que empresas e profissionais lutam para crescerem em uma economia cada vez mais dinâmica, o trampos ACADEMY trabalha para diminuir a lacuna entre o que os indivíduos já sabem e o que eles, de fato, precisam.

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