Login
Comunicação Estratégica para o Terceiro Setor

Comunicação Estratégica para o Terceiro Setor

Por Sociedade Bíblica do Brasil

Iniciante

Conteúdos gravados

Certificado

Ingresso Único

Grátis
Acesso para sempre

Descrição

Comunicação Estratégica para organizações do terceiro setor - a comunicação eficiente é peça fundamental no sucesso e uma organização, seja ela de qual segmento for. Por isso, planejar a mesma de forma estratégica, de acordo com os objetivos da organização, com metas, procedimentos e prazos bem estabelecidos, uma linguagem clara e assertiva, é fundamental.

Esse curso compartilha formas de escutar todos os atores sociais envolvidos com seu projeto para criar um plano de comunicação alinhado com seus propósitos, compreensível para seu público e realizável pela sua equipe de comunicação.

__________________________________________________________________________

Fabiano Pereira

Publicitário, especialista em jornalismo científico e mestre em administração de marketing, produtor e repórter da TV USP, da Universidade de São Paulo; foi coordenador dos programas de pós-graduação em comunicação digital do Senac SP em Piracicaba e da Escola de Negócios da Acipi e Universidade Metodista de Piracicaba.

Especialista associado da Faculdade Pecege para o MBA em Marketing; consultor independente nas áreas de tecnologia da informação e comunicação aplicadas à educação; coautor das publicações “Cristianismo Pós-Pandemia” (Editora Vida) e “Contenidos y Formatos Transmedia en la Comunicación Universitaria” (Universidad de Salamanca), presidente da Associação Brasileira de Televisão Universitária; pastor Metodista, esposo de Samantha, pai dos jovens Lucas e Deborah.

Estrutura

Módulo 1 - Planejamento de comunicação.

  • AULA 1
  • Manual de Planejamento Estratégico SEBRAE

Módulo 2 - O público-alvo e a linguagem.

  • AULA 2
  • Comunicação Estratégica - artigo 1
  • Comunicação Estratégica - artigo 2

Módulo 3 - A definição do mix de plataformas de distribuição.

  • AULA 3
  • Características das principais redes sociais 1
  • Características das principais redes sociais 2

Módulo 4 - Conhecendo as plataformas digitais.

  • AULA 4
  • 9 Sites como o Canva, para rápidos projetos gráficos!
  • Editores de Vídeo Online

Módulo 5 - Exemplos práticos de produção de conteúdo.

  • AULA 5
  • Melhores horários de postagem

Módulo 6 - Storytelling.

  • AULA 6
  • Storytelling para negócios

Módulo 7 - Reflexão: A Bíblia e a Comunicação

  • A Bíblia e a Comunicação - por Dr. Erní Walter Seibert

LIVE - 05/03

  • Live do dia 05/03/21 - 10h
  • Comunicação estratégica para o terceiro setor
  • AVALIAÇÃO - Comunicação Estratégica para o Terceiro Setor
Termos e políticas

Sobre o produtor

Comunicação Estratégica para o Terceiro Setor

Sociedade Bíblica do Brasil

Como acessar o conteúdo digital

Cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado na inscrição

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital

Você também receberá o link de acesso por e-mail. Comece agora!

Saiba mais sobre como acessar

Comentários

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.