Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Sinopse:
Um bate papo com a diretora da RPMA Comunicação , que lidera o time de marketing de influência da agência , criando e desenvolvendo ações que tenham fit com o perfil de cada cliente, de suas marcas e produtos. Apresentação de cases de sucesso de marcas consagradas e líderes em seus segmentos de atuação.
Especialista:
Soraia Ascari - Diretora de Atendimento na RPMA Comunicação
Especialista em Marketing de Influência Publicitária, há mais de 30 anos em comunicação empresarial, tem expertise nas áreas de consumo, varejo, tecnologia, infraestrutura, entretenimento, moda, beleza e luxo. Lidera na RPMA a área de Marketing de Influência, que cria, desenvolve e mede campanhas e ativações nas redes sociais, selecionando influenciadores de diversos territórios e audiências, que tenham total conexão com as marcas e produtos, e que possam entregar os resultados de acordo com os desafios e objetivos determinados nas estratégias, como fortalecer branding, gerar awareness, engajamento e conversão de vendas.
Data e horário:
25 de novembro, das 15h às 16h.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.