2 fev - 2019 • 10:00 > 16:00
Evento Online
Se você ainda não fez seu Planejamento de Marketing pra 2019 você já está atrasado!
Começo de ano sempre vem com aquele espírito de ano novo, vida nova, vou colocar todos os meus planos em prática e atingir todas as minhas metas. Esse gás dura o quê? 2 semanas? Tá bom, 1 mês no máximo.
Muitas vezes não temos um plano claro pra seguir ao longo do ano e a vida e suas obrigações não param, né? Em breve você estará tão submerso no seu dia a dia e afazeres que quando se der conta já estará no fim do ano novamente e você não fez quase nada do que estava naquela lista de desejos!
Triste, mas a realidade de muita gente por ai, inclusive, foi a minha por anos, até que eu aprendi a planejar, de forma simples e fluída, que eu conseguisse aplicar na correria.
E olha:
Planejar não precisa ser chato.
Eu preparei um workshop bem mão na massa pra você planejar o marketing e as finanças do seu negócio pra você FINALMENTE viver fazendo o que ama e riscar essa meta do papel.
Imagina um dia inteiro planejando o ano do seu negócio pra viver daquele trabalho gostosinho que você chama de seu e sem se enrolar com o marketing? Massa, né?
Durante o dia vamos:
- Entender a real necessidade de ter um plano a seguir, mas sem ficar engessado
- Como o marketing e as finanças do seu negócio são casados e deveriam ser felizes para sempre
- Planejar do macro ao micro, indo do planejamento do ano, trimestre, mensal, semanal e diário.
Se você não puder participar no dia ao vivo online, ficará gravado pra vocês assistirem depois.
*E vou te dar de bônus: 1 mês de acesso ao Criativos On Fire (clube do marketing afetivo) que tem 2 encontros mensais ao vivo online, com temas de marketing afetivo e você poderá tirar suas dúvidas.
Agora vem que esse é único no ano!
Se restou alguma dúvida, me manda um whatsapp do amor (81) 99516 9030
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Emily Blyza
Trabalha com Marketing Digital desde 2012, trabalhou em diversas agências de Recife e em marca de cosméticos de alcance nacional. Hoje dedica seu tempo a Flame Criativa, uma agência digital (só que não) que trabalha marketing de uma forma diferente e personalizada. Na Flame se acredita que marketing tem que ter o jeito da sua marca e não algo que impõe a compra.