Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
PITCH SESSION
Carregando recomendações...
PITCH SESSION

Descrição do evento

Descrição do evento 

Possui uma startup na área da saúde? Gostaria de apresentá-la a equipe de inovação do Einstein?

A Eretz.bio oferece o Pitch Session, oportunidade exclusiva para startups de saúde (com soluções desenvolvidas ou em desenvolvimento) apresentarem seu produto ou tecnologia para nossa equipe especializada.

Como será a dinâmica?

Cada startup tem até 30 minutos para expor qual é sua startup e seus diferenciais. A equipe da Eretz.bio poderá fazer perguntas e sugestões. O objetivo é trocarmos conhecimento e avaliarmos possibilidades de construirmos projetos em parceria.

As apresentações não são abertas ao público, cada startup terá seu horário exclusivamente com a equipe de inovação.

As startups pode chegar aproximadamente 15 minutos antes do horário do Session selecionada.

Atenção! O Pitch Session não aceitará inscrições de startups que não sejam da área da saúde e não é aberta para venda de produtos para a Instituição.

Você é empreendedor da área da saúde e tem uma solução inovadora? 

Inscreva-se! 

Permitido inscrição em apenas em um horário.

Local

Eretz.bio - H. Albert Einstein Vila Mariana

Rua Madre Cabrini, 462, Vila Mariana

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Eretz.bio

A Eretz.bio é uma iniciativa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein que tem como principal missão fomentar o ambiente de empreendedorismo e inovação em saúde no Brasil. Empreendedores e inovadores encontrarão na Eretz.bio o ambiente ideal para desenvolver seus projetos, contando com o apoio de especialistas do Einstein e de uma ampla rede nacional e internacional de lideranças científicas, gestores e mentores de startups.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 10x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.