Login
O evento já encerrou...
People Talks: "Habilidades do profissional do futuro"
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

People Talks: "Habilidades do profissional do futuro"

29 jun - 2020 • 19:15 > 20:15

Evento Online

Descrição

Descrição

 

Com as mudanças sociais e organizacionais trazidas pela transformação digital e a velocidade que o mundo está andando. Fica nebuloso para profissionais de qualquer área quais habilidades serão mais exigidas pelas empresas e quais tipos de problemas eles terão que resolver dentro das organizações que atuam dentro do curto, médio e longo prazo.  Além disso Segundo pesquisa da UnB aponta que 30 milhões de postos e trabalho podem ser substituídos por máquinas e softwares até 2026. 


Dessa forma, discutir , aprender e entender quais serão as habilidades essenciais para se manter em alto nível em um mercado tão volátil e incerto. Sendo assim, este meetup tem como objetivo discutir as habilidades dos profissionais do futuro com participantes que possuem uma vasta experiência em recrutamento e seleção e gerenciamento de pessoas.


Cronograma:


  • Panorama de mudanças no RH das organizações ;

  • Panorama de mudanças de mercado: Como as ferramentas e problemas estão mudando as job description;

  • Quais são as soft e hard skills mais requisitadas no momento?

  • Como se manter em constante evolução em um mundo volátil e incerto?

  • Como desenvolver os talentos para esse novo cenário de mercado?

  • Quais serão os desafios dos profissionais e das empresas dos próximos anos em relação ao trabalho?

 

Palestrantes:

    Lachlan de Crespigny \ Cofundador @ Revelo   

Empresário de tecnologia, focado em trabalhar com novos modelos de negócios, dados, código, equipes inteligentes e orientadas. Lach também possui experiência em Consultoria de Gestão e Finanças e é Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Columbia (Columbia Business School).


    Luciana Calegari \ Especialista de Pessoas e Cultura @ Vagas    

Com ampla experiência em estratégia e execução de Recrutamento e Seleção, Employer Branding, Diversidade, Candidate Experience, Onboarding, Pessoas e Cultura.  Luciana Calegari é responsável pela estratégia e execução de Aquisição de Talentos, Employer Branding, Experiência do Candidato e autorizações de processos da Vagas.com . Além disso ela possui passagem por empresas Page Personnel Brasil e Natura.


    Caio Sigaki | CDO @ Great Place To Work Brasil 

 

Formado pelo Mackenzie, Caio Sigaki é CDO (Chief Digital Officer) da consultoria multinacional Great Place To Work e também é CEO e Co-founder  da HR Tech Weego spinoff da consultoria. Além disso , é Board Member e Co-founder da Hubify empresa de marketing digital.


    Natália Zeferino | HR Manager @ Movile 

Formada em Midialogia e pós graduada em Marketing Organizacional, ambos pela UNICAMP, atua na Movile há 7 anos e hoje é Gerente de Gente. Responsável pela área de Engajamento, composta por Comunicação Interna, Cultura, Design e Diversidade, tem experiência no Brasil, México, Colômbia and Argentina. Suporta esses temas para todas as empresas do ecossistema, elaborando projetos para aumentar o engajamento interno, fortalecer o ecossistema e impactar a vida das pessoas que trabalham nelas.


 Gabriel Santos| Dataminer/Ventures @ Distrito

Gabriel trabalha no Distrito Dataminer realizando estudos sobre o ecossistema de inovação  é responsável por acompanhar o setor de fintechs no Brasil e é líder do estudo HR Tech Report Brasil 2020. Sua trajetória profissional consiste entre empreendedorismo e inovação, empreendendo no setor de eventos aos 16 anos, depois teve passagens pela Holding de Shopping Centers BRMalls e pela multinacional holandesa AkzoNobel onde atuou na área de transformação digital.


Dicas:

- Prepare-se: lembre-se de formular as questões mais importantes antes do bate-papo, assim sua participação seguirá com mais objetividade e trará resultados mais efetivos;

- Verifique se sua internet está com bom funcionamento antes de começar;

 

+ Informações:

- As inscrições encerram 30 min antes do início do evento;

- O link da transmissão será enviado via e-mail;

- O certificado de participação será disponibilizado após o evento na seção “Meus Ingressos” do Sympla;

 

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco através de [email protected].

Fique por dentro dos eventos do Distrito clicando aqui. Esperamos você conectado com a gente!

 


#corporates #innovation #distrito 

 
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

People Talks: "Habilidades do profissional do futuro"

Distrito

Somos uma plataforma de inovação para startups, grandes empresas e investidores.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.