Login
O evento já encerrou...
Papo de Projeto - 3ª Edição
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Papo de Projeto - 3ª Edição

25 mar - 2021 • 19:30 > 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Nesta 3ª edição do Papo de Projeto, vamos trocar uma ideia sobre o quão positivo o voluntariado profissional é para a carreira de gerenciamento de projetos.

E para conversar conosco estarão presentes três voluntários do PMIRS com experiências diversas no Capítulo, no PMI e na sua trajetória profissional como Gerente de Projetos.

  • Antônio Pasa é o atual Diretor de Expansão e do Branch Serra do PMIRS;
  • Fábio Giordani foi presidente do PMIRS da Gestão 2017-2018 e já atuou como voluntário em diversas diretorias e projetos do Capítulo;
  • João Oliveira é o atual Diretor de Educação do Capítulo.

Saiba mais sobre os convidados:

Antônio Pasa é bacharel em Ciências da Computação pela UCS, possui MBA em Gestão de Projetos pela Unisinos, e cursa MBA Executivo em Direito na FGV. Trabalhou com desenvolvimento de sistemas ERP por 18 anos, e com gerenciamento de projetos e de portfólio nestes últimos 12 anos. É sócio da franquia TOTVS RS.

É filiado ao PMI desde 2010, e faz parte do serviço voluntário no PMI desde 2015 na revisão dos textos produzidos pelo Capítulo PMIRS, foi Coordenador de Qualidade do Branch Serra Gaúcha, desde 2019 é Diretor do Branch e, atualmente, é também Diretor de Expansão do PMIRS.

Fábio Giordani, há mais de 30 anos trabalhando no mercado de Tecnologia de Informação, atua como Gestor de Suporte Técnico da Dell EMC, tendo atuado também como Gerente de Projetos e Programas na entrega de soluções de tecnologia para organizações grande porte. Possui certificação PMP® e CSM® e é voluntário do PMI desde 2009 tendo ocupado vários cargos executivos no instituto, sendo Presidente do PMIRS na Gestão 2017/2018.

Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas e Bacharelado em Administração, ambos pela ESPM/RS, também desempenha atividade docente desde 2009 atuando em programas de Pós-Graduação de diversas instituições de ensino. Autor do livro “Lições Aprendidas em Projetos” e revisor técnico de livros na área de Gerenciamento de Projetos.

João Oliveira tem mais de 20 anos de atuação no mercado de TIC; 12 anos de experiência em gestão de projetos, processos, coordenação de equipes e relacionamento com clientes e fornecedores. É formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Computação e pós-graduação em Gestão de Negócio e Projetos. Certificado PMP e em metodologias ágeis.

Atua com gestão de projetos na área tecnológica e pública, de pequeno, médio e grande porte, aplicando técnicas e ferramentas tradicionais e ágeis, planejando e controlando todo o ciclo de vida, estruturando o time técnico de desenvolvimento, mapeamento de riscos e interação com áreas de apoio e clientes criando e mantendo relacionamento com todas as partes interessadas. 


Participe! Saiba por que esses voluntários podem se considerar "profissionais" e como o envolvimento com o PMI tem ajudado nas suas carreiras.

 

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Papo de Projeto - 3ª Edição

PMI-RS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.