Palestra Online NRF 2018 - Tendências de Varejo e Negócios

Evento online
16 de fevereiro de 2018, 00h - 31 de março de 2018, 00h

Compartilhar:

Ingressos

Acesso a Palestra Online
R$ 120,00
Pague em até 10x
Vendas até 31/03/2018
Encerrado

Descrição do evento

A NRF - National Retail Federation - é a federação norte americana de varejo que promove anualmente uma convenção que traz para nós todas as novidades do varejo para o próximo ano. Resumimos os pontos mais importantes e relevantes e transformamos em insights que vão ajudar a sua marca a vender muito melhor. Agora você fica por dentro de tudo que vai acontecer e decide o que vai implementar no seu negócio! 

Palestra digital. Ou seja, você assiste onde quiser.

A palestra é gravada e fica disponível por 07 dias 
para que você assista a qualquer momento!

Vamos dar dicas a partir de tudo que 

vimos no congresso e nas visitas técnicas.


Os assuntos que vamos mostrar:

A loja do futuro

A equipe do futuro

liderança do futuro

A venda para o novo cliente

Como construir a experiência do novo cliente passo a passo:

  • PRODUTO DIFERENTE E ACESSÍVEL: Como consumir através de assinatura, aluguel, empréstimo, crédito
  • CONVENIÊNCIA FÍSICA E DIGITAL: Cada vez mais inovando na compra e na entrega
  • DESIGN ATRATIVO E DIFERENTE: Como a realidade aumentada está afetando o consumo
  • ENTRETENIMENTO: O consumidor buscando novos pontos de venda com experiência diferenciada
  • HISTÓRIAS PRA CONTAR: Como a tecnologia te ajuda a contar pro cliente tudo de bacana por trás de cada produto e como isso é transformado em resultado
  • COCRIAÇÃO: Clientes mais exigentes em encontrar produtos de acordo com desejos individuais 
  • SUSTENTABILIDADE: Mais que um ciclo de boa vontade, como fazer bem para o mundo influência aonde o cliente compra e como a sua equipe pode ajudar
  • CARINHO: O que fazer para vender o seu produto de um jeito que o cliente se encante


Não perca a chance de levar para sua empresa o conteúdo 
que vai ajudar a alavancar seus resultados em 2018!




SOBRE O EDMOUR:

Estudou engenharia mecânica no ITA, fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas Sócio fundador da Ponto de Referência com foco em suporte à construção de Cultura e implantação de Gestão de Atendimento e Serviços.

É sócio-diretor da PONTO DE REFERÊNCIA

Autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência: “Loja Viva - revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) que ajuda companhias atenderem melhor, “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1” (Editora Pearson), que ajuda pessoas e companhias a fazerem diferente e o mais recente é “Marcas Simbióticas” – um manual de transformação para marcas que querem atender bem, se diferenciar e construir um mundo melhor para nossos netos.

Sobre o produtor

Ponto de Referência

Há mais de 20 anos ajudamos Clientes, marcas e Equipes a evoluírem com conceitos inovadores e, principalmente, usando um método que ativa mudanças em todos que participam dos nossos projetos.

Comentários

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.