03 abr - 2021 • 19:30 > 03 abr - 2021 • 21:30
03 abr - 2021 • 19:30 > 03 abr - 2021 • 21:30
Vamos direto ao assunto ... e levaremos para você, nossa experiência de 28 anos em Gestão de Documentos, em empresas de vários segmentos e diferentes portes, com problemas parecidos com a sua empresa, excesso de documentos e medo de descartar.
Por que devemos conhecer a legislação?
Os perigos do descarte sem uma boa análise documental.
Quais os prazos legais de documentos das áreas que mais produzem e recebem documentos: Contábil, Fiscal e Recursos Humanos em empresa privada.
Enviaremos uma planilha com 50 tipos de documentos para você acompanhar durante a palestra e vamos informar o prazo legal de guarda.
Ao final da palestra você ficará tranquilo e seguro para fazer o descarte de documentos.
Teremos 30 minutos para esclarecimentos de dúvidas.
O melhor ... você estará alimentando várias FAMÍLIAS CARENTES, que neste momento estão passando FOME.
Venha participar e resolva 02 problemas: de sua empresa e a fome no Brasil.
Até lá.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Acervo Organização e Guarda de Documentos
Somos uma empresa de prestação de serviços, especializada na organização, guarda e digitalização de arquivos e documentos, no mercado há 28 anos, com sede na cidade de Guarulhos, SP. Conheça nossos serviços em www.acervo.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.