08 ago - 2019 • 18:45 > 08 ago - 2019 • 21:45
Palestra: O jeito Disney de encantar os clientes, com David Lederman
Todos nós sabemos que a Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor para seus clientes. Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida? Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Veneza, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata? Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney.
David Lerderman
É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em administração mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a central de atendimento às Pessoas Jurídicas, que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp. Fez curso de especialização em qualidade de serviços pelo Disney Institute e escreveu o prefácio do best-seller "O jeito Disney de encantar os clientes"
ASSOCIADOS ACEO TÊM 50% DE DESCONTO! ENTRE EM CONTATO CONOSCO E PEÇA SEU CUPOM DE DESCONTO!
Avenida Dionysia Alves Barreto, 701 Vila Osasco
Osasco, SP
ACEO - Associação Comercial e Empresarial de Osasco
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.