31 out - 2017 • 19:00 > 10 nov - 2017 • 21:00
PÚBLICO-ALVO: Profissionais já atuantes ou que desejam iniciar negócios e serviços do mercado de Luxo e Premium com atividades nos segmentos de moda, vestuário, beleza, turismo, hotelaria, gastronomia, enogastronomia, jóias, carros, investimentos imobiliários, Educação, Clínicas Médicas e Odontológicas, entre outros.
TÓPICOS ABORDADOS:
Abordagem mais geral e introdutória para despertar o interesse e entendimento por parte do público e gerar a necessidade de conhecer e aprofundar mais as diretrizes das decisões de Gestão Estratégica de Marketing em um cenário de excelência e exclusividade.
- Por que o marketing em luxo é diferente dos outros marketings
- Conheça seu target: como escolher
- Posicionando sua oferta: competências e diferenciais competitivos
PALESTRANTE:
MIGUEL ANGELO HEMZO: Consultor de Empresas em Marketing, Estratégia de Negócios, Comunicação e Design. Sócio-diretor da Markelangelo Consultoria, Pesquisa e Treinamento. Professor de Marketing de Serviços e Marketing Estratégico na USP, Pesquisador e Consultor no mercado de Luxo, Engenheiro Civil pela POLI-USP (Brasil), Administrador de Empresas pela FEA-USP (Brasil), Mestre em Administração de Empresas pela FEAUSP, MPhil em Administração de Empresa pela London Business School (Inglaterra), Doutor em Administração de Empresas pela FEA-USP, mestre em Tecnologia da Educação (FAAP-CECUR).
Cursos, palestras e workshops já ministrados na Business School São Paulo (BSP), ESPM (graduação e MBA), FAAP (graduação e MBA), Mackenzie (pós-graduação lato sensu), FUSP (pós-graduação especialização), FIA-USP (MBA), Maison du Luxe (MBA), Trevisan (MBA), IBMEC, HSM Educação (MBA), ISEA FGV, Casa do Saber, entre outros.
Av. Bady Bassitt, 4052 Centro
São José do Rio Preto, SP
Cegente Educação Corporativa
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.