Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
Palestra: Interfaces entre Metodologias Objetivas e Subjetivas nos estudos de Comunicação
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Palestra: Interfaces entre Metodologias Objetivas e Subjetivas nos estudos de Comunicação

7 jul - 2021 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Youtube

Descrição

O Grupo de pesquisa em Publicização, Comunicação  e Cultura (E-Publicc) e o mestrado em Propriedade  Intelectual  e Transferência em Tecnologia para Inovação (Profnit-UEMG) convidam para a palestra “Interfaces entre Metodologias Objetivas e Subjetivas nos estudos de Comunicação: uma abordagem quantitativa” ministrada pelo Professor Ramon Queiroz Marlet.

Ramon Queiroz Marlet é Doutorando e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP; Pesquisador do Centro de Comunicação e Ciências Cognitivas da USP (4C-USP); Especialista em Estatística em R pela Duke University; Especialista em Gestão de Comunicação e Marketing pela ECA/USP, Doutorado sanduíche na Indiana University (Institute for Communication Research/Media School); É professor assistente da Faculdade Cásper Líbero e professor  conteudista do Centro Universitário Belas  Artes de São Paulo.

Data: 07/07/2021 • Quarta-Feira •19h • Youtube: https://youtu.be/tQ_CIaGDKMo
Inscrições pelo link:
Carga Horária: 2h
Haverá emissão de certificados

Organização:
Grupo de pesquisa em Publicização, Comunicação  e Cultura - E-Publicc CNPq
Mestrado em Propriedade  Intelectual  e Transferência em Tecnologia para Inovação, Ponto Focal Profnit-UEMG
Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG

Palestrante:
Ramon Queiroz Marlet
Doutorando e Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP (2016); pesquisador do Centro de Comunicação e Ciências Cognitivas da USP (4C-USP); especialista em Estatística em R pela Duke University (2020) e em Gestão de Comunicação e Marketing pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP (2012); graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP (2009). Tem experiência nas áreas de Comunicação e Ciências Cognitivas, atuando principalmente nos seguintes temas: persuasão da propaganda e da comunicação de risco, pesquisa de mercado, psicofisiologia, neurociência e comportamento do consumidor, e análise de dados/estatística aplicada à comunicação. Fez estágio de doutorado sanduíche na Indiana University (Institute for Communication Research/Media School), sob orientação do Prof. Dr. Robert F. Potter. Atualmente é professor assistente da Faculdade Cásper Líbero e professor conteudista do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

 

Mediadores:
Carlos Henrique Sabino Caldas
Possui graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista (2003), especialização em Arte Educação pela UNESP (2009), mestrado em Comunicação pela UNESP (2013) e doutorado em Comunicação pela UNESP (2018). É professor universitário e pesquisador da Universidade do Estado de Minas Gerais, sobcoordenador do curso de publicidade, presidente do núcleo docente estruturante NDE e professor permanente do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação pela Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação e Tecnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: audiovisual interativo, consumo midiatizado, publicidade e tecnologia e interatividade.

Priscila Kalinke da Silva
Doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista, Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (2012), pós-graduada em Comunicação e Educação (2009) pela FCV, graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Maringá (2007), graduada em Comunicação Social pelo Centro de Ensino Superior do Paraná (2005).

 

 

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

E-Publicc e Profnit UEMG

Organização: Grupo de pesquisa em Publicização, Comunicação e Cultura - E-Publicc CNPq Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência em Tecnologia para Inovação, Ponto Focal Profnit-UEMG Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.