3 out - 2019 • 19:00 > 22:30
Evento presencial em Câmpus Vila Olímpia, São Paulo - SP
Venha bater um papo com Adriana Valor Perez e Paulo Conegero Junior, especialistas e executivos em empresas conceituadas do ramo de moda. Eles compartilharão suas trajetórias profissionais mostrando o que e quanto mudou o segmento, passando da loja física ao e-commerce, da área comercial de empresas conceituadas ao empreendedorismo e inovação. Além de responder questões importantes como:
Estes são alguns pontos que serão compartilhados e debatidos neste evento que tem como principal objetivo ajudar e esclarecer todas as dúvidas do estudante.
Contamos com a sua presença. Inscreva-se!
Adriana Valor Perez - Consultora da Valor Luxurylab
Vinte anos de experiência em posições gerenciais e executivas em empresas conceituadas do ramo de moda, decoração e cosméticos do segmento premium e luxo; canais de varejo e e-commerce.
No segmento de e-commerce dirigiu a área comercial de empresas conceituadas tais como Farfetch, Cidade Jardim e Coquelux responsável pela prospecção e desenvolvimento de clientes e abertura de mercado. Treinamento, desenvolvimento e motivação de equipes de vendas. No segmento de varejo de moda, gerenciou a área de compras, negociação e desenvolvimento de produtos para o mercado brasileiro junto a fornecedores nacionais e internacionais. Empresas: Luxurylab, Oshkosh, Club Chocolate e Makenji.
Possui grande conhecimento em marketing de luxo, pesquisa de mercado voltada ao consumidor. Experiência em estratégia, planejamento comercial, gerenciamento de projetos, inteligência de mercado e transformação de negócios.
Paulo Conegero Junior - CEO e Founder da /PCONEGERO
Consultor de marcas de varejo e palestrante, iniciou sua carreira na gestão de equipes há 14 anos como gerente de lojas na C&A e posteriormente como regional de franquias na Via Uno. Atuou no start up da Burberry no Brasil e posteriormente no da Coach, onde liderou o lançamento da marca no território nacional.
Como experiências internacionais destacam-se o gerenciamento da marca Jack Vartanian nos Estados Unidos, e consultoria de marketing estratégico e digital para a Havaianas, na Austrália. No marketplace Farfetch, liderou as áreas de marketing e comercial, desenvolvendo uma projeto inovador: misturando estratégias online e off-line, para a aquisição de clientes e vendas de produtos de luxo, criando uma força inovadora de Personal Shoppers "Farfetch Private Client" um departamento focado vendas através da fidelização e consultoria para os melhores clientes, tornando um benchmarking mundial para empresa e com notáveis crescimento em faturamento, ticket médio e aquisição de clientes.
Nos últimos dois anos foi head de marketing e de clientes do Shopping Cidade Jardim, onde fez a implantação do CJ Fashion, primeiro marketplace de um shopping e criou o programa de Private Shoppers de todas as unidades de negócio do grupo, através de técnicas INOVADORAS E DECOMPLICADAS. Fundou a /PCONEGERO, que vem se destacando por projetos inovadores em empresas como AMARO, onde criou o AMARO INSIDER – atendimento assistido virtual, Grupo Marisol, Epiphanie, Hori Clinica além de workshops, palestras e aulas em importantes instituições como: ESPM , FEA, FIA, FAAP, IED, Converge You.
Universidade Anhembi Morumbi