App Sympla
Baixe agora

Como contratar no modelo CLT se consigo ser atrativo no PJ?

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Como contratar no modelo CLT se consigo ser atrativo no PJ?

Auditório MGTI - Belo Horizonte, MG
19 de setembro de 2018, 09h-11h

Inscrição

ingresso não associado
R$ 35,00
Pague em até 12x
Inscrições até 19/09/2018
Encerrado
ingresso associado
R$ 25,00
Pague em até 12x
Inscrições até 19/09/2018
Encerrado

Descrição do evento

Se a pergunta te representa, você faz parte dos 77% de empresários que segundo a Endeavor, preferem contratar profissionais no modelo CLT.

Identificamos que a maior parte das empresas quando querem atrair profissionais mais qualificados , optam pelo modelo PJ , pois a liquidez é maior, só que com isso desvalorizam seu próprio negócio.

Neste encontro vamos mostrar o método para uma estratégia de Remuneração CLT, com subsídio jurídico , apoio sindical e total alinhamento à reforma trabalhista.

Venha e entenda como podemos te ajudar a responder essa pergunta.

Cesar Rossi

Gestão de Pessoas e Tecnologia

 Pai, marido, surfista e apreciador de boa música. Formado emiciência da computação, empresário empreendedor e um inovador do mercado de Recursos Humanos. Cesar acredita e investe em uma rede de pessoas diferenciadas e é movido por ideias disruptivas, crê que o caminho para um mundo melhor é colocar as pessoas sempre em primeiro lugar.

Somente a tecnologia usada com entusiasmo, paixão e energia é capaz detransformar o status quo, por isso faz do BWG (Bestway Group), onde atua como CEO há mais de 15 anos, um hub de soluções para entregar as melhores experiências em produtos e serviços para gestão de pessoas.

Carlos Augusto Bicalho - 

Diretor comercial  - Regional Minas da empresa BWG bestway Group . 


PS

À empresa que tenha interesse em firmar a parceria.

 

Ref. Parceria BWG

 

A Assespro-MG apesar de ter convidado o palestrante “Cesar Rossi” ressalta que qualquer decisão a ser tomada pelo Associado que cause impacto na sua área de Recursos Humanos, no que tange a estratégia de remuneração de seus colaboradores, será de inteira responsabilidade do Associado. Enfatizamos que cada Associado deverá consultar seu corpo jurídico a fim de validar eventuais ações a serem tomadas decorrentes de informações provenientes da palestra aqui apresentada.

 

 

Sobre o produtor

Assespro-MG

A Assespro é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do setor de TI. Ao longo de sua existência, a entidade vem defendendo os interesses das empresas nacionais e da indústria nacional de TI. Representamos e defendemos os interesses comuns, fomentamos o desenvolvimento de negócios e criamos meios para o fortalecimento das empresas de TI de Minas Gerais.

Local

Auditório MGTI
Avenida Afonso Pena , 4000, 3º andar, Cruzeiro
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.