Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Palestra com Vinicius Cordoni - Como a imprensa pode ajudar sua startup

Carregando recomendações...

Palestra com Vinicius Cordoni - Como a imprensa pode ajudar sua startup

15 mai - 2019 • 19:00 > 15 mai - 2019 • 20:30

Evento encerrado

Palestra com Vinicius Cordoni - Como a imprensa pode ajudar sua startup

15 mai - 2019 • 19:00 > 15 mai - 2019 • 20:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Para você que tem uma startup, e quer aprender sobre construção de marca através da imprensa, venha participar da palestra "Como a imprensa pode ajudar sua Startup".

No dia 15 de maio, reuniremos empreendedores, investidores e interessados, para ampliarmos nosso networking e aprendermos muito uns com os outros.

Programação:

  • 19h00 - 19h20 - Abertura.
  • 19h20 - 20h00 - Palestrante "Como a imprensa pode ajudar sua Startup" - Nubank, Neon e Evino tiveram diferentes estratégias para construção de marca por meio da imprensa. Aprenda com quem atuou diretamente nesse processo! Com Vinícius Cordoni.
  • 20h00 - 20h30 - Perguntas e respostas.

Sobre o Palestrante:

Com mais de dez anos de experiência na área de assessoria de imprensa, Vinícius Cordoni possui graduação em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduação em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi.

Atualmente, Cordoni é Owner da Vinícius Cordoni - Relações Públicas, agência que desenvolve estratégias e executa o relacionamento das marcas com a imprensa e demais públicos estratégicos.

Anteriormente, ele atuava como Head de Relações Públicas no Evino, um dos maiores E-commerces e aplicativos de vinhos do país. Transição que ocorreu após o estratégico trabalho de construção de marca e reputação que Vinícius desenvolveu para o Banco Neon.

Cordoni passou por grandes agências de relações públicas e assessoria de imprensa, consultorias e grandes empresas, onde pôde atender diversos players. Em sua carteira, clientes como Nubank, Banco Intermedium, Gympass, Fusion Energy Drink, Sukita e Guaraná Antártica tiveram inúmeros projetos de comunicação externa desenvolvidos por ele. Em 10 anos de experiência, conta com mais de 100 marcas atendidas.

Realização: Grupo Nexxera , Instituto Nexxera , SOHO

Local

SOHO Centro de Inovação Tecnológica

Rua Desembargador Pedro Silva, 2958 Coqueiros

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Grupo Nexxera

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.