Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Palestra Atendimento ao cliente
Carregando recomendações...
Palestra Atendimento ao cliente

Descrição do evento

Como Satisfazer e Encantar seus Clientes?

Reconhecer a importância da qualidade do atendimento ao cliente como diferencial competitivo para manter e ampliar o movimento do negócio. Essa palestra vai apresentar os conceitos e ferramentas, sensibilizar e orientar os participantes para a importância de identificar seus melhores clientes e dedicar a estes um tratamento diferenciado, além de promover ações para atrair e conquistar novos consumidores. Pois o mercado vive um momento onde a disputa pelo cliente está cada vez maior, portanto a qualidade no atendimento se tornou fundamental.

Programa da Palestra

Carga horária de 02 horas

Sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair, conquistar e manter clientes visando o crescimento e a consolidação do negócio.

Quem pode participar  desta Palestra?

Potenciais Empresários , Microempreendedores Individuais-MEI, Micro Empresa- ME,

Informações Adicionais

  • Dúvidas? Entre em contato conosco através da Central de Relacionamento no 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Local

SEBRAE AMAZONAS

Avenida Leonardo Malcher , 924, Centro

Manaus, AM

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Palestra Atendimento ao cliente

Sebrae Amazonas

O SEBRAE é uma entidade privada ESPECIALISTA EM PEQUENOS NEGÓCIOS.<br /> <br /> Com mais de 40 anos de atuação, as soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.