16 set - 2019 • 18:00 > 20:00
Evento presencial em SEBRAE AMAZONAS, Manaus - AM
Reconhecer a importância da qualidade do atendimento ao cliente como diferencial competitivo para manter e ampliar o movimento do negócio. Essa palestra vai apresentar os conceitos e ferramentas, sensibilizar e orientar os participantes para a importância de identificar seus melhores clientes e dedicar a estes um tratamento diferenciado, além de promover ações para atrair e conquistar novos consumidores. Pois o mercado vive um momento onde a disputa pelo cliente está cada vez maior, portanto a qualidade no atendimento se tornou fundamental.
Carga horária de 02 horas
Sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair, conquistar e manter clientes visando o crescimento e a consolidação do negócio.
Potenciais Empresários , Microempreendedores Individuais-MEI, Micro Empresa- ME,
Sebrae Amazonas
O SEBRAE é uma entidade privada ESPECIALISTA EM PEQUENOS NEGÓCIOS.<br /> <br /> Com mais de 40 anos de atuação, as soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.