Palestra 100% Online e Ao Vivo
Será 2h30min de muito conteúdo enriquecedor!
Transmitida pela plataforma ZOOM
Objetivo da palestra: Mostrar que é perfeitamente possível e necessário, mesmo diante do cenário atual, encantar com maestria seus clientes. Inspirada no Modelo Disney de Encantar Clientes, você vai aprender como uma das maiores empresas de entretenimento do mundo encanta e desperta o verdadeiro Fator UAU nos seus clientes.
Público Alvo: Empreendedores, líderes e equipes que atuam em serviços, atendimento, vendas, marketing e relacionamento com clientes.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
Encarar a crise e os problemas como oportunidade.
Conhecer o famoso programa de treinamento da Disney, o "Traditions". Responsável pela magia do encantamento dos clientes até os dias de hoje.
As 7 regras de atendimento utilizada pela Disney, como utilizá-las na sua empresa e como adaptá-las para mundo digital (+ 1 regra bônus).
Conhecer uma das principais ferramentas da Disney "As 4 chaves da excelência".
Os bastidores da Disney (Curiosidades, exemplos de encantamentos e linguagens interna utilizadas por todos que fazer parte do elenco).
Conhecer um pouco do lado líder de Walt Disney e como ele era apegado aos detalhes. E que detalhe é a chave de tudo.
Que os clientes sempre tem razão!
Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.
Como transformar seus clientes em fãs.
Data: 30 de Julho de 2020
Horário: 19h às 21h15
VAGAS LIMITADAS
INCLUSO
- Certificado Virtual de Participação
- Participação especial de Andressa Hora, ex-funcionária da Disney!
CONHEÇA O FACILITADOR
- Empresário, consultor e palestrante, com mais de 15 anos de consultoria nas áreas de Marketing, Relacionamento com Cliente e Endomarketing. Possui experiência de assessoramento em empresas dos mais variados segmentos.
- Atualmente, atua remotamente no estado da Flórida nos EUA, sendo o responsável pelas estratégias comercias e de relacionamento com clientes da Trusted Consultants LLC, localizada em Miami Beach.
- Estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento da Disney e visita frequentemente os seus parques para estudos práticos.
- Com atuação nacional, já impactou milhares de pessoas em suas palestras e treinamentos.
- É Fundador da Sinapse Brasil Soluções em Marketing e Treinamento.
- Bacharel em Administração de Empresas.
- MBA em Marketing e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.
- Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade em processos de gestão ISO.