09 set - 2026 • 19:30 > 09 set - 2026 • 20:30
09 set - 2026 • 19:30 > 09 set - 2026 • 20:30
Além da Visão: Literatura, Inclusão e Superação

Carlos Wolke é empresário, palestrante e autor do livro "Visões da Mente — A cegueira como motor da inovação", publicado pela Editora Lealdade do Brasil. Com quase 30 anos de trajetória empreendedora e uma história marcada pela superação, Carlos compartilha em suas palestras uma perspectiva única sobre inovação, resiliência e o poder transformador da literatura. Na condição de pessoa com deficiência visual, transformou desafios em combustível para criar, empreender e inspirar. Agora, em parceria com a Editora Lealdade do Brasil, realiza a palestra "Além da Visão: Literatura, Inclusão e Superação", um encontro que une experiência de vida, produção literária e reflexão sobre acessibilidade.
ATENÇÃO: SERÃO SORTEADOS 80 LIVROS ENTRE OS PRESENTES NO EVENTO!!
Publicando conhecimento, construindo legado.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marechal Artur da Costa e Silva, 205 Centro
Igrejinha, RS
Editora Lealdade do Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.