Venha descobrir através desta encantadora palestra,
os segredos que fazem da Disney uma das empresas mais admiradas do mundo
e referência em encantamento de clientes. Aprenda a despertar nos seus
clientes, o verdadeiro fator UAU e elevar sua experiência a outro nível.
VAGAS LIMITADAS
Dia: 17 de setembro de 2019
Local:
Auditório Torre - Shopping Del Paseo - Andar E
Av. Santos Dumont, 3131
Aldeota - Fortaleza-CE
Horário: 19h às 21:30h
- Coffee Break
- Certificado de Participação Digital
Observação: Chegar 20 minutos antes para desfrutar do Coffee Break e credenciamento.
OBJETIVO DA PALESTRA
Apresentar
aos participantes, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e
a fidelização do cliente, através do encantamento, baseado no modelo da
Disney de atendimento ao cliente. O participante será inspirado a mudar seus comportamentos no seu dia a dia em busca de um atendimento de excelência.
PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS
- Excelência
no atendimento
- Atendimento, curiosidades e linguagem da Disney
- Dados estatísticos de satisfação
- O cliente como convidado
- 7 regras de atendimento ao cliente
- O que a Disney nunca fala para seus clientes
- Porque perdemos nossos clientes
- Transforme clientes em fãs
- Atendimento como diferencial
- Motivar e surpreender seus clientes
- Atenção aos detalhes
- Momentos mágicos
- Desperte o fator UAU nos seus clientes
- Os fundamentos da Disney para o sucesso
- Dinâmica em Grupo
PALESTRANTE - DANIEL DONATO
Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico. Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes. Sócio fundador e Diretor Comercial da Sinapse Publicidade e Marketing.
Consultor de empresas a mais de 10 anos nas áreas de Marketing, Publicidade, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.
Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade de processos ISO 9001.
Apaixonado pela magia do encantamento Disney. Intensas
e frequentes pesquisas bibliográficas, visitas frequentes aos parques e
bastidores (Programa - Disney Backstage Magic) na Flórida, em Orlando
nos Estados Unidos.
Daniel ama se relacionar e atender seus clientes e
acredita que para qualquer empresa se destacar no mercado precisa
despertar diariamente o verdadeiro fator UAU.Em sua essência, possui a habilidade de
comunicar, através de conceitos e experiências, conteúdos sobre
excelência em serviços, atendimento ao cliente e liderança.
Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico.
Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes. Sócio fundador
e Diretor Comercial da Sinapse Publicidade e Marketing.
Consultor de empresas a mais de 10 anos nas áreas de Marketing, Publicidade, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.
Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como
coordenador e auditor interno de qualidade de processos ISO 9001.
Apaixonado pela magia do encantamento Disney. Intensas e frequentes
pesquisas bibliográficas. Visitas frequentes aos parques e bastidores.
Participação nos programas da Disney Company (Backstage Magic e Keys to
the Kingdom) na Flórida, em Bay Lake nos Estados Unidos.
Daniel ama se relacionar e atender seus clientes e acredita que para
qualquer empresa se destacar no mercado precisa despertar diariamente o
verdadeiro fator UAU.