26 mar - 2019 • 19:30 > 26 mar - 2019 • 21:00
Palestra - Convertendo Atendimento em Vendas
Realizar o atendimento ao cliente exige técnicas, foco e conhecimento. Hoje no mercado cada vez mais competitivo, se faz necessário obter habilidades eficazes para oferecermos a melhor experiência á nosso cliente.
Nesta palestra vamos falar sobre;
ü Abordar o cliente no primeiro contato por
telefone, realizar a apresentação e despertar o interesse do produto num tempo
inferior de 60 segundos e a otimização da informação para gerar interesse em
120 segundos. Aqui trabalharemos a regra 60/120.
ü Saber também identificar o perfil de cada
cliente abordado através do seu tom de voz e ainda como quebrar a barreira dos
primeiros contatos;
ü Preparação de carta comercial;
ü Comportamento com os colegas de trabalho do
mesmo setor;
Objetivo
* Identificar clientes
potenciais para compra de produtos via telefone ou ainda no atendimento presencial, otimizando o tempo com cliente.
* Criar empatia através da voz e sua tonalidade;
* Entender o processo de confiança de produtos/serviços ofertados;
* Aplicar técnicas de Rapport & Fallow-up;
* Trabalhar o poder da convicção;
* Precaver as objeções, como antecipar-se á elas e
realizar vendas com novas argumentações;
* SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, como
criar sinergia para resolução de problemas.
Programa
·
Encantamento
no atendimento ao cliente;
·
Mapeamento
de todos os produtos/serviços que a empresa oferece;
·
Responsabilidade
do profissional da área comercial, operacional e atendimento ao cliente;
·
Os 7
pecados que afastam clientes;
· Controle emocional como ferramenta para fechamento de negócios;
·
Tipos
de clientes e como tratar cada um deles;
·
O que
são objeções e como lidar com cada uma delas;
·
Como
evitar que uma objeção se torne uma rejeição a sua empresa;
· Dicas incríveis para uma comunicação eficiente;
· Operação simulada;
·
Vendas
por aplicativos de mensagens e redes sociais: WhatsApp, SMS, Messenger,
facebook e outros.
Professora: Lúcia Alves
* Formada em Administração de Empresas com
ênfase em Marketing;
* Formada em Artes Cênicas DRT 33.435 SP;
*Passou por quase 10 anos de sua carreira
profissional em duas grandes multinacionais do setor de serviços;
* Palestrante há 8 anos com especialização em
consultoria de vendas, atendimento ao
cliente e vendas por telefone;
* Coach com certificação internacional;
* Autora do livro – Prazer, sou Mulher! livro
de autoconhecimento, profissional e pessoal para profissionais que visam
crescimento.
* Co-autor nos livros Liberte seu
Poder! Com o tema “A Arte de se relacionar com Sucesso” e no livro
Empreendedoras.Coaching com o tema “Business Happy Woman”através da editora
Leader e no ebook – Café das Cinco, através da editora Venda Mais de Raul
Candeloro.
* Professora e criadora de seu conteúdo na
Escola de Negócios Integração.
* Cursando MBA em NeuroMarketing e Pós
Gradução em Psicologia Positiva e Coaching.
Avenida Paulista , 2073, 1o. Andar , Bela Vista
São Paulo, SP
Expertise Treinamentos
Empresa de Treinamentos, situada em São Paulo. Realiza treinamentos nas áreas de Liderança, Vendas, Telemarketing e Produtividade Corporativa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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