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Palestra - Convertendo Atendimento em Vendas

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Evento encerrado

Palestra - Convertendo Atendimento em Vendas

26 mar - 2019 • 19:30 > 26 mar - 2019 • 21:00

 
Evento presencial em São Paulo , São Paulo - SP

Descrição do evento

Palestra - Convertendo Atendimento em Vendas 


Realizar o atendimento ao cliente exige técnicas, foco e conhecimento. Hoje no mercado cada vez mais competitivo, se faz necessário obter habilidades eficazes para oferecermos a melhor experiência á nosso cliente. 


Nesta palestra vamos falar sobre;

ü  Abordar o cliente no primeiro contato por telefone, realizar a apresentação e despertar o interesse do produto num tempo inferior de 60 segundos e a otimização da informação para gerar interesse em 120 segundos. Aqui trabalharemos a regra 60/120.

ü  Saber também identificar o perfil de cada cliente abordado através do seu tom de voz e ainda como quebrar a barreira dos primeiros contatos;

ü  Preparação de carta comercial;

ü  Comportamento com os colegas de trabalho do mesmo setor;


Objetivo

* Identificar clientes potenciais para compra de produtos via telefone ou ainda no atendimento presencial,  otimizando o tempo com cliente.

* Criar empatia através da voz e sua tonalidade;

* Entender o processo de confiança de produtos/serviços ofertados;

* Aplicar técnicas de Rapport  & Fallow-up;

* Trabalhar o poder da convicção;

* Precaver as objeções, como antecipar-se á elas e realizar vendas com novas argumentações;

* SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, como criar sinergia para resolução de problemas.

 

Programa

·         Encantamento no atendimento ao cliente;

·         Mapeamento de todos os produtos/serviços que a empresa oferece;

·         Responsabilidade do profissional da área comercial, operacional e atendimento ao cliente;

·         Os 7 pecados que afastam clientes;

·         Controle emocional como ferramenta para fechamento de negócios;

·         Tipos de clientes e como tratar cada um deles;

·         O que são objeções e como lidar com cada uma delas;

·         Como evitar que uma objeção se torne uma rejeição a sua empresa;

·         Dicas incríveis para uma comunicação eficiente;

·         Operação simulada;

·         Vendas por aplicativos de mensagens e redes sociais: WhatsApp, SMS, Messenger, facebook e outros.

 

 

Professora: Lúcia Alves

* Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing;

* Formada em Artes Cênicas DRT 33.435 SP;

*Passou por quase 10 anos de sua carreira profissional em duas grandes multinacionais do setor de serviços;

* Palestrante há 8 anos com especialização em consultoria de vendas,  atendimento ao cliente e vendas por telefone;

* Coach com certificação internacional;

* Autora do livro – Prazer, sou Mulher! livro de autoconhecimento, profissional e pessoal para profissionais que visam crescimento.

* Co-autor nos livros  Liberte seu Poder! Com o tema “A Arte de se relacionar com Sucesso” e no livro Empreendedoras.Coaching com o tema “Business Happy Woman”através da editora Leader  e no ebook – Café das Cinco, através da editora Venda Mais de Raul Candeloro.

* Professora e criadora de seu conteúdo na Escola de Negócios Integração.

* Cursando MBA em NeuroMarketing e Pós Gradução em Psicologia Positiva e Coaching.

 

Local

São Paulo

Avenida Paulista , 2073, 1o. Andar , Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

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Empresa de Treinamentos, situada em São Paulo. Realiza treinamentos nas áreas de Liderança, Vendas, Telemarketing e Produtividade Corporativa.

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