Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
PAINEL sobre Carreira em Organizações Sociais
Carregando recomendações...
PAINEL sobre Carreira em Organizações Sociais

Descrição do evento

PAINEL SOBRE CARREIRA EM ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

AUDITÓRIO VERDE - FACE

Lembre-se de trazer 1kg de alimento não perecível por atividade.


Que tal ouvir sobre outras oportunidades de trabalho após a graduação? Vem acompanhar essa conversa sobre a trajetória de uma carreira social e suas adversidades.

Conheça os Participantes: 

Letícia Mamedes Novato é graduanda de Relações Internacionais na UnB. Analista de Projetos na Enactus UnB 2 anos como voluntária e Coordenadora Institucional do projeto de extensão da UnB, AMUN Kids Diretora da Diretoria Responsabilidade Socioambiental na SINUS - Simulação das Nações Unidas para Secundaristas (edições 2018 e 2019) Pesquisadora da AGENDA 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável pelo Instituto de Relações Internacionais da UnB. - Marília : Cursou Administração na FACE/UnB (2015). Participou do grupo de pesquisa LInSE (Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Inovação e Serviços), vinculado ao programa de pós-graduação da UnB (2013 a 2016). Realizou uma pesquisa intitulada O Processo de Adoção de Tecnologia: o Caso do Sistema Enterprise Resource Planning (ERP) em uma Organização sem Fins Lucrativos (2014), a qual se propôs a descrever os estágios do processo de adoção de uma tecnologia ERP em uma OnG, analisando a ocorrência de inovação ao final da adoção. Tendo sido esta pesquisa aprovada para o 6º AIB-Lat 2016 (Academy of International Business - Chapter Latin America). O presente artigo foi selecionado como um dos 8 melhores trabalhos dentre 97 outros trabalhos inscritos ao congresso e por isso foi sugerido pela comissão organizadora do AIB-LAT para submissão direta para a primeira versão internacional do periódico RAI (Revista de Administração e Inovação), sendo citada mais de 16 vezes em diferentes países e continentes. Participou de uma pesquisa intitulada A Adoção de um Software de Gerenciamento em Pequenas Empresas do Distrito Federal: Um olhar dos agentes de mudança, aprovada para o IX Egepe 2016 (Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas), o maior encontro de estudo sobre empreendedorismo e pequenas empresas do Brasil. Desde 2010 atua na organização Obras Sociais Jerônimo Candinho. Inicialmente como auxiliar administrativa na Assessoria da Presidência e Gestão de Projetos. Em abril de 2013 atuou como auxiliar administrativa no Departamento de Faturamento e Contas a Receber, realizando cobrança de empresas inadimplentes. De agosto de 2013 a 2015, atuou como coordenadora do Departamento de Faturas e Contas a Receber. Em 2014 foi trainee de Organização e Processos (O&P) na empresa AD&M - Consultoria Empresarial, consultora junior vinculada ao curso de administração da UnB. Desde tem atuado como Analista de Processos na organização Obras Sociais Jerônimo Candinho. Formada MBA Gestão de Processos (BPM) na faculdade IBMEC - DF (2017). Também atuou como professora da Universidade Anhanguera, polo de Sobradinho - DF (2016). Atualmente, atua como coordenadora da Goodwill Brasília, organização sem fins lucrativas com sede em Boston e mais de 3.000 lojas sociais ao redor do mundo. As atividades incluem mapear a estratégia e processos necessários para abertura da segunda loja social da Goodwill no Brasil.
Pedro é ativista LGBTQI+, Internacionalista topou há 2 anos morar em São Paulo para coordenar o Engajamundo - organização de jovens ativistas - e liderar a comunicação externa da organização! No decorrer da sua trajetória no Engaja se aprofundou em storytelling com as diferentes histórias dos jovens que compõe a rede, e como essas histórias podem ser protagonizadas pela própria juventude. Histórias essas que sensibilizam e trazem o público para o presente! Coordenou com mais 7 organizações, o webdoc ""O amanhã é hoje: histórias de brasileiros impactados pelas mudanças do clima"" e pela organização, tiveram uma série de 5 histórias sobre jovens da Amazônia contadas pela organização ""Democracia Aberta"" no jornal El País
Gabriel está no 7 semestre de administração na UnB, foi diretor de projetos e vice presidente do CA e diretor de RH e presidente do time Enactus UnB. Sócio fundador da Rafí e sócio proprietário da Krant"

Local

Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas(FACE)

Campus Darcy Ribeiro s/n , , Asa Norte

Brasília, DF

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

PAINEL sobre Carreira em Organizações Sociais

Semana Acadêmica de Administração

A Semana Acadêmica de Administração é um evento de extensão da UnB que busca ampliar as oportunidades de conhecimento dos alunos da Administração. Organizado por alunos e para alunos, traz palestras, workshops, mesas redondas e outras atividades para ajudar nossos alunos a compreender o mercado, aprender novas habilidades e conhecer melhor o curso e suas oportunidades, criando um espaço de diálogo, aprendizado, discussão e interação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.