App Sympla
Baixe agora

P+ Conecta #02 || A Objetificação da mulher lésbica

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

P+ Conecta #02 || A Objetificação da mulher lésbica

Impact Hub Recife - Recife, PE
29 de agosto de 2019, 19h-21h30

Ingressos

Inscrição
Grátis
Vendas até 29/08/2019
Encerrado

Descrição do evento

29 de agosto é o Dia Nacional da Visibilidade da Mulher Lésbica.

 Por isso, o tema do próximo P+ Conecta não poderia ser outro. O debate “A objetificação da mulher lésbica” vai ter uma mesa com mulheres lésbicas incríveis: Ana Braga (Prefeitura do Recife), Fernanda Alves (Melhor Comunicação), Lua Nova (UFPE), Rejane Pereira (Rede de Mulheres Negras PE) e a mediadora Thallita Albuquerque (Porto Digital). Elas vão discutir sobre como enfrentam assédios, opressões e outras questões que já vivenciaram tanto no mercado de trabalho quanto na sociedade. 

Nos vemos no Impact Hub do Paço Alfândega (último andar do shopping) às 19hrs. Vai ser tu-do!

Informações sobre as participantes da mesa: 

Ana Braga
Jornalista, Gerente Geral de Presença Digital da Prefeitura do Recife, militante LGBT e metida com data e web analytics.

Fernanda Alves
Graduada em Design Gráfico e pós-graduada em Design de Interação Para Artefatos Digitais pelo CESAR School. Atua como UX/UI Designer, já teve breve experiência com T.I. É apaixonada por acessibilidade, design de serviço e design centrado no usuário.

Rejane Pereira
Professora, ativista dos direitos humanos, lésbica e participante da Rede de Mulheres Negras PE.

Lua Nova
Lua Julia Lander (@aluadanova), assinando também pelo nome artístico de Lua Nova, é Artista visual, Historiadora, pesquisadora da área do Extremo Oriente e do transporte coletivo urbano de Pernambuco, florista e também fotógrafa nas horas vagas. De múltiplas habilidades, trabalha também como artista de Storyboard para um curta-metragem. Mulher trans que vem à cena para falar da objetificação das mulheres trazendo uma voz trans-sapatão do movimento LGBTA+

Thallita Albuquerque (Mediadora)
Estudante de Ciência da Computação pela UNICAP, especialista em Internet das Coisas, mentora do LOUCo, gestora do Porto+, líder do DevC from Facebook e UNICAs - Mulheres na Ciência e Tecnologia. Acredita que a tecnologia é apenas uma ferramenta que pode resolver grandes dores existentes no mundo.

Sobre o produtor

Porto Digital

O Porto Digital é um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e é um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco. Localizado no Recife, sua atuação se dá nos eixos de software e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa (EC), com ênfase nos segmentos de games, cine-vídeo-animação, música, fotografia e design.

Local

Impact Hub Recife
Rua Alfândega, 35, Último andar do shopping, Recife
Recife, PE

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.