OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes

UCS Canela - Canela, RS
22 de novembro de 2017, 20h-22h

Compartilhar:

Inscrição

ingresso
Grátis
Inscrições até 22/11/2017
Encerrado

Descrição do evento


Descubra o que é preciso para entregar momentos marcantes para seus clientes.

RESULTADOS RÁPIDOS E POSITIVOS
Conheça empresas que adotam a abordagem OutsideIN e conseguem entregar mais valor, aumentar receitas e reduzir custos ao mesmo tempo.

INOVAÇÃO E EMPATIA PARA FIDELIZAR CLIENTES
Descubra o uso da empatia e inovação como instrumentos para criar experiências incríveis e fidelizar clientes.

ENVOLVA SUA EQUIPE NA TRANSFORMAÇÃO
Crie um ambiente de trabalho estimulante para seus colaboradores e uma vantagem competitiva inigualável.

SEJA UM CATALISADOR DA MUDANÇA
Alavanque sua carreira e negócio ao liderar, influenciar ou apoiar a transformação do trabalho a partir da visão de seu cliente.

Para quem preparamos esta palestra?
Se você entende que a saúde da sua organização está nas mãos de seus clientes e por consequência nas experiências que ela pode oferecer esta palestra é para você.

Esta palestra está direcionada principalmente a profissionais das áreas de marketing, vendas, atendimento ao cliente, empresários que são responsáveis por atrair e manter satisfeitos seus clientes e que entendem que as experiências oferecidas são chave para seu sucesso.


Quem conduzirá o encontro?

André Silveira

Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.


MBA em Marketing pela ESPM SP, Administrador, Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.


Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.

LinkedIN

Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@expleo.com.br ou pelo telefone (51) 4042-5122 ou WhatsApp (51) 98230-3837

www.expleo.com.br

Sobre o produtor

Expleo

A Expleo capacita organizações na criação e gestão de experiências incríveis para seus clientes, utilizando a empatia como instrumento chave no atendimento de seus desejos e necessidades. Os resultados são clientes mais satisfeitos e fieis, aumento de receita e redução de custos simultaneamente, permitindo a conquista de uma vantagem competitiva muito difícil de ser copiada.

Comentários

Local

UCS Canela
Rua Rodolfo Schlieper, 222, Centro
Canela, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.