8 out - 2020 • 17:00 > 18:00
Evento Online via Google Meet
Relacionar-se bem com o cliente é fundamental para qualquer empresa. Sem o público, afinal, não há negócio. É o bom relacionamento com clientes que lança as bases para a fidelização do consumidor.
Quando se consegue estabelecer conversas e relações significativas com sua audiência, o cliente se torna leal e passa a promover a marca e o produto, mesmo que indiretamente.
Para isso, é fundamental profissionalismo e vontade de entender a necessidade do consumidor. O cliente quer que suas expectativas sejam superadas e isso exige sensibilidade, entendimento e técnica para que a empresa possa oferecer a ele todas as informações de que ele necessita.
É preciso demonstrar para ao cliente o quanto ele é importante e que, por isso, toda a sua jornada como consumidor está sendo acompanhada de perto.
Dito isto, a INDETEC traz para uma palestra Juliano Cunha, Diretor de Operações da Escola em Movimento, dia 08 de outubro de 2020 às 17 horas.
INDETEC UFSJ
A Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes (INDETEC), localizada no Campus Tancredo de Almeida Neves- Ctan, da Universidade Federal de São João Del Rei, possui equipe técnica e gerencial apta a promover o apoio necessário para transformar uma ideia em novos produtos, serviços e processos, ou seja, auxiliar na criação de uma empresa concreta, viável e capacitada para o mercado.