Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Os desafios do relacionamento com cliente

Eventos para você

Os desafios do relacionamento com cliente

08 out - 2020 • 17:00 > 08 out - 2020 • 18:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Os desafios do relacionamento com cliente

08 out - 2020 • 17:00 > 08 out - 2020 • 18:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Descrição do evento

Relacionar-se bem com o cliente é fundamental para qualquer empresa. Sem o público, afinal, não há negócio. É o bom relacionamento com clientes que lança as bases para a fidelização do consumidor.


Quando se consegue estabelecer conversas e relações significativas com sua audiência, o cliente se torna leal e passa a promover a marca e o produto, mesmo que indiretamente.


Para isso, é fundamental profissionalismo e vontade de entender a necessidade do consumidor. O cliente quer que suas expectativas sejam superadas e isso exige sensibilidade, entendimento e técnica para que a empresa possa oferecer a ele todas as informações de que ele necessita.


É preciso demonstrar para ao cliente o quanto ele é importante e que, por isso, toda a sua jornada como consumidor está sendo acompanhada de perto.


Dito isto, a INDETEC traz para uma palestra Juliano Cunha, Diretor de Operações da Escola em Movimento, dia 08 de outubro de 2020 às 17 horas.


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

INDETEC UFSJ

A Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes (INDETEC), localizada no Campus Tancredo de Almeida Neves- Ctan, da Universidade Federal de São João Del Rei, possui equipe técnica e gerencial apta a promover o apoio necessário para transformar uma ideia em novos produtos, serviços e processos, ou seja, auxiliar na criação de uma empresa concreta, viável e capacitada para o mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.