01 jun - 2021 • 09:30 > 01 jun - 2021 • 10:30
01 jun - 2021 • 09:30 > 01 jun - 2021 • 10:30
Vale a pena se credenciar no novo regime?
Converse com as nossas especialistas.
Depois da decisão do STF e das recentes alterações na legislação estadual, o ICMS recolhido por substituição tributária pode precisar sem complementado.
O ROT-ST é uma opção para o comércio varejista para não ter que pagar esse complemento do ICMS.
Mas, a verdade é que a novidade envolve uma série de detalhes e tem gerado muitas dúvidas e incertezas.
Se você quer saber mais ou busca esclarecimentos, esse webinário é uma oportunidade única de ouvir e consultar duas especialistas que dominam o assunto.

Jô Nascimento é consultora tributária, palestrante, sócia e diretora da empresa Siga o Fisco, além de autora e idealizadora do blog que tem o mesmo nome e articulista nº 1 do Portal Contábeis, com mais de 3.000 matérias publicadas.

Sarina Manata é assessora jurídica da FecomercioSP, assessora técnica do Conselho de Estudos Tributários da entidade e especialista em tributário.
Participe! Não perca!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

FecomercioSP
Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Junto ao governo, se mobiliza pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas, disponibiliza conteúdo prático sobre questões que impactam o dia a dia do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões empregos. Quer fazer parte? Acesse: lab.fecomercio.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.