5 dez - 2019 • 09:00 > 12:00
Evento presencial em Plug CLXT, São Paulo - SP
As redes sociais são cada vez mais importantes para o relacionamento das marcas com os consumidores. Uma única interação feita da forma correta, atendendo à demanda do cliente e com o timing certo, pode aproximar sua marca do público.
Por isso, é fundamental estabelecer estratégias de relacionamento com clientes nas redes sociais, seja para gerar engajamento, divulgar produtos e serviços ou até conter uma possível crise. Um perfil comercial pode ser um canal de informação, interação e até atendimento.
Neste workshop você irá conhecer as principais formas de aproveitar as redes sociais da sua marca para aperfeiçoar o relacionamento com clientes, e entender as possibilidades de relacionamento pelo Buzzmonitor no WhatsApp e Google Meu Negócio, canais cada vez mais utilizados pelos consumidores na comunicação com as marcas.
Programação:
09h00 - Welcome coffee
09h30 - Oportunidades para relacionamento com clientes nas redes sociais
10h45 - Apresentação de Cases
Palestrante:
Bruno Braga, Business Development Manager no Buzzmonitor.
Buzzmonitor
Buzzmonitor é uma solução inovadora que envolve consultoria, diagnóstico e tecnologia para ajudá-lo na gestão de negócios em social media. Nossa solução abrange: Monitoramento, SAC 2.0, Social Analytics, Identificação de influenciadores, Social News e Social Ads.