App Sympla
Baixe agora

Operação Selva, "Combate às Drogas"

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Operação Selva, "Combate às Drogas"

Incra 08 - Brasília, DF
08 de junho de 2019, 13h-18h

Inscrição

Operação Selva "Combate Às Drogas" - Lote 1  
Grátis
Inscrições até 08/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

       COMBATE ÀS DROGAS.  
Amazonas – Brasil – 2019
O narcotráfico vem aumentando cada vez mais no país, criando um vínculo de criminoso entre Colômbia, Venezuela e Amazonas. Em 2018 foi aberto um inquérito para poder acabar com essas ações de traficante e atravessadores, 1 ano depois, os Federais chegaram a um nome, Paulinho da Farinha, sendo apontado como o chefe de todo o esquema de travessia e planejaram uma estratégia para quebrar todo o esquema de chegada e distribuição da carga de cocaína pela Amazônia, tendo como objetivo, desestabilizar o bando e apreender todos os tabletes de cocaína que encontrarem pelo caminho, porém, sabe-se que Paulinho da Farinha, teve acesso a algumas informações da missão e prometeu capturar o Comandante dos Federais para desmoralizar as forças polícias e ainda e aumentar o fluxo de cocaína que chega ao país. Só que na audácia pertinente aos foras da lei, subestimaram os Federais que de forma exitosa prenderam o Paulinho Farinha . 
Na tentativa de restabelecer o fluxo de trafico de drogras para o Brasil, O bando do Paulinho Farinha Sequestrou a Senhora Sarah, Chefe de relações internacionais da ONU e tenta negociar com o Comando de Polícia Especializado de Goias, a soltura do Paulinho Farinha em troca da vida da diplomata internacional Sarah .

Fontes da inteligência da Interpol em assessoria as forças policiais do Brasil, indicam a localização  do cativeiro da diplomata SArah em Goiânia.  Em intenso processo de negociação, foi definido dia 02/06 como data limite para negociações terminarem ou o confronto direto com o grupo de Paulinho Farinha para resgatar Sarah. pelo rumo que as coisas vem tomando, o confronto é certo!

Sabe-se também que dia 08/06 , o grupo de Paulinho Farinha planeja o transporte de uma tonelada de cocaína. O bando busca retomar o controle do trafico de drogas no eixo  Brasil x Bolívia, usando  a Selva Amazônica como camuflagem para suas negociatas. Pretendem conjuntamente com o transporte, comemorar a possível soltura  de Paulinho Farinha. Só mais uma vez, a Polícia Federal, pretende demostrar quem  manda na Selva . 

Operação Selva "combate as Drogas"

Paulinho Farinha x Federais 

Objetivo Federais : Prender Pauinho Farinha e evitar que 1 tonelada de cocaína invada as ruas .
Objetivo  bando Paulinho Farinha: Evitar ser preso e que as drogas sejam apreendidas pelos federais. 

Modalidade: Pré Sar
Data: 08/06
Horário de Chegada  e cronagem : 14:00
Início da operação  15:30
Término :18:00
Valor : R$ 10,00 + 2 latas de leite em pó.
Organização : Arena Calango Airsoft
Vídeo prisão do Paulinho Farinha : https://youtu.be/v7sfH7YehQk

 





Sobre o produtor

Arena Calango Airsoft

A ARENA CALANGO AIRSOFT NASCE DA DEMANDA CRESCENTE PARA LOCAÇÃO DE CAMPOS DE JOGOS PARA PRÁTICA DO AIRSOFT EM BRASÍLIA E REGIÃO DO ENTORNO DO DF. A ARENA CALANGO AIRSOFT CONTA COM UM CAMPO COM UMA ÁREA QUE TOTALIZA DE 2.500M2, ONDE NA PISTA DE JOGOS SÃO APRESENTADOS OS MAIS DIVERSOS AMBIENTES E OBSTÁCULOS A FIM DE PROPICIAR A MAIOR REALIDADE POSSÍVEL AO BOM COMBATE. CONTAMOS COM UMA ESTRUTURA MODERNA E PLANEJADA, AEGS NOVAS E MODERNAS, EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, ILUMINAÇÃO PARA JOGOS NOTURNOS

Local

Incra 08
DF-180
Brasília, DF

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.