Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Olho na casa 4 ventos

Carregando recomendações...

Olho na casa 4 ventos

10 mai - 2019 • 18:30 > 10 mai - 2019 • 23:59

Evento encerrado

Olho na casa 4 ventos

10 mai - 2019 • 18:30 > 10 mai - 2019 • 23:59

Evento encerrado

Descrição do evento

Sexta, 10 de maio  a casa 4 ventos é palco da primeira experiencia OlhoProduzida pela equipe do multi artista Saulo Soul, a experiencia conta com projeção, discotecagem e, claro, apresentação do show do disco Olho, primeiro álbum de Saulo Soul. 

O local é pequeno e, por isso os ingressos são limitados. Não fique de fora, garanta já o seu. 


Show Olho 
Em formato intimista o show, que celebra e promove o primeiro disco de Saulo Soul, conta com a participação de Gustavo Arthury (produtor musical do disco), atmosfera cênica, loops sonoridade orgânica e eletrônica e outros elementos pensados para envolver o publico em uma apresentação intensa, suingada e dançante.


Sobre o disco

Com dez faixas inéditas, a produção de “Olho” é assinada por Saulo Soul e Gustavo Arthury. Gravado entre junho e outubro de 2018 no estúdio Paralaxe, em Barueri, no município da Região Metropolitana de São Paulo. As composições do álbum, transitam entre a poética do olhar aos elementos astrais, com letras profundas e reflexões sobre o indivíduo, o amor, desapego e a solidão. “Encontrei a palavra ‘olho’ em algumas letras das músicas e percebi que essa é a forma de eu ver a vida, sensível, amorosa e com reflexão. Precisamos vestir as pessoas com novos olhares”, enaltece o artista.


Disponível nas principais plataformas de streaming, “Olho” sucede o EP “Trinta e Três” (2017), onde Saulo já trabalhava com Gustavo Arthury. Contudo, a sonoridade entre os projetos apresentem conceitos completamente distintos. Com o novo trabalho, a relação e compreensão sobre a idealização de “Olho”, traz o amadurecimento na estética sonora da parceria entre os artistas.


Ouça em: https://spoti.fi/2VQTErW


Discotecagem com Michelle Hesketh (Misturi-C) 
Michelle é gestora cultural, RP e produtora de importantes festivais independentes, entre eles o Festival Psicodália (SC). Nas horas vagas usa seu amplo conhecimento para  criar seleções que espantam o baixo astral e não deixam ninguém ficar parado. Com pegada rock, jazz, blues, brasilidades e eletrônica, o som  que seleciona vem conquistando diversos seguidores. 

Coloque na agenda 

Quando: 10 de Maio - Sexta Feira 

Horas: 18:30 a casa abre 
Quanto: 30$ antecipado, na Hora: 40$
Onde: Casa 4 ventos  - Rua da Paz, 51 

Extra Extra 
Comidinhas e porções 
Bebidas e Drinks 
(Aceitamos cartão)

Local

Casa 4 Ventos/ Escritório de Criação

Rua da Paz, 51 Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Escritório de Criação

Produção e Promoção de Eventos e Ideias (Especialmente Culturais)

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.