17 out - 2019 • 08:00 > 18 out - 2019 • 17:00
A Oficina terá como objetivo de ministrar os conhecimentos necessários para controlar, acompanhar e fiscalizar o cumprimento das obrigações assumidas pelas partes em um contrato administrativo. A Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, define contratos administrativos como ajustes entre órgãos/entidades da Administração Pública e particulares, em que há um acordo de vontades para a formação de vínculo e estipulação de obrigações recíprocas. Os contratos dessa natureza devem estabelecer, com clareza, os direitos, obrigações e responsabilidades de cada parte, em conformidade com a licitação a que se vinculam.
Facilitadora: Prof.ª Dr.ª Leila Márcia Elias.
Público-Alvo: Profissionais da Administração Pública Direta e
Indireta, de todas as esferas de Governo, União, Estados e Municípios,
envolvidos direta ou indiretamente com as contratações administrativas e sua
gestão; Profissionais dos Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário,
bem como de Tribunais de Contas e Ministério Público, envolvidos direta ou
indiretamente com as contratações administrativas e sua gestão; E profissionais
de empresas privadas, pessoas físicas e demais entidades que celebrem contratos
administrativos junto à Administração Pública.
Avenida Conselheiro Furtado, 1440 Batista Campos
Belém, PA
Escola de Gestão Pública e Modernização dos Municípios
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